book_icon

TD Synnex capacita parceiros de Canal para Copilot for Microsoft 365

Mais de 2 mil parceiros se envolveram no TD Synnex Enablement Journey, à medida que a Microsoft expande a disponibilidade do Copilot para provedores de soluções em Nuvem

TD Synnex capacita parceiros de Canal para Copilot for Microsoft 365

A TD Synnex, distribuidora global de soluções de TIC, anunciou que ultrapassou recentemente a marca de 2 mil parceiros envolvidos no programa TD Synnex Enablement Journey para Copilot for Microsoft 365, que agora foi expandido para estar disponível para provedores de soluções em Nuvem. Além disso, mais de 500 indivíduos receberam certificação neste programa.

Esses marcos recentes demonstram a ânsia da indústria em desenvolver experiência e recursos que ajudarão os parceiros a capitalizar a oportunidade transformadora por trás da IA generativa, alimentada por realizações do setor, como a expansão de disponibilidade do Copilot anunciada recentemente. O Copilot for Microsoft 365 desbloqueia a produtividade do usuário e libera a criatividade em aplicativos da Microsoft amplamente usados, incluindo Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Teams. Ele também inclui segurança, privacidade, conformidade e IA responsável de nível empresarial para garantir que todo o processamento de dados aconteça dentro de um locatário do Microsoft 365.

Juntas, a Microsoft e a TD Synnex estão ajudando as empresas a aproveitar o poder da IA, remodelando a forma como o trabalho é feito na era digital

“Estamos em êxtase com o enorme interesse em nossa Jornada de Capacitação para Copilot até agora e a disponibilidade futura no CSP, que permitirá que mais empresas e usuários finais acessem essa ferramenta transformadora”, disse Reza Honarmand, vice-presidente sênior global de Nuvem da TD Synnex. “À medida que a Microsoft estende a disponibilidade do Copilot a todos os parceiros, a TD Synnex tem orgulho de liderar a transformação da IA no Canal. Nossa Jornada de Capacitação está fornecendo não apenas profundo conhecimento técnico e operacional aos parceiros, mas também orientação para adotar uma mudança de cultura organizacional que redefine a eficiência e a produtividade”, completou.

O TD Synnex Enablement Journey estabelece uma base para uma transição perfeita, oferecendo aos parceiros o suporte de que precisam para ajudar seus clientes a alcançar a promessa de colaboração aprimorada, processos simplificados e ganhos de produtividade incomparáveis. A colaboração da TD Synnex e da Microsoft se intensifica à medida que o Copilot for Microsoft 365 se torna disponível em todo o Canal e promete inovações que irão remodelar a forma como os parceiros e seus clientes abordam o trabalho no cenário digital.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa disponibilidade do Copilot for Microsoft 365 para provedores de serviços de Nuvem e elogiamos a dedicação da TD Synnex em capacitar parceiros para alavancar essa tecnologia transformacional em um público mais amplo do que nunca”, disse David Smith, vice-presidente de Vendas de Canais Mundiais da Microsoft. “Juntas, a Microsoft e a TD Synnex estão ajudando as empresas a aproveitar o poder da IA, remodelando a forma como o trabalho é feito na era digital”, comentou.

Mark Phillips, diretor comercial da Wavenet, uma parceira Microsoft MSP e TD Synnex em rápido crescimento no Reino Unido, começou a explorar os recursos do Copilot. “Claramente o potencial é extremamente significativo, mas os clientes precisam de ajuda para descobrir por onde começar e como executar de maneiras que tenham um impacto comercial material, é nossa intenção investir fortemente nesta área. Os recursos de habilitação da TD Synnex apoiam esse esforço, e já estamos trabalhando em várias iniciativas relacionadas à IA focadas na preparação para o Microsoft 365 Copilot”, comentou.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.