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Como a Oracle ajuda líderes de RH a superarem os desafios atuais

Novos aceleradores de adoção do Fusion Cloud HCM oferecem recursos que ajudam os profissionais de RH a fazerem mais com menos em tempos de orçamentos restritos

Como a Oracle ajuda líderes de RH a superarem os desafios atuais

Nancy Estell Zoder, vice-presidente de Estratégia Global de Produtos da Oracle Cloud HCM, contou no blog da companhia os desafios para os profissionais de RH este ano, que agora são desafiados a fazer mais com menos à medida que os orçamentos apertam, e como a Oracle pode ajudá-los. Segundo a executiva, para enfrentar esses desafios, os profissionais de RH precisam de um fornecedor de tecnologia que vá além do fornecimento de soluções e se torne um parceiro confiável que possa ajudar a lidar com questões econômicas e sociais em rápida mudança para atender às necessidades da força de trabalho com rapidez e agilidade.

“É por isso que continuamos a trabalhar diretamente com nossos clientes para fornecer a eles recursos oportunos e relevantes, como nossos novos Aceleradores de Adoção, para ajudá-los a gerar impacto imediato com os recursos do Oracle Cloud HCM, responder rapidamente aos desafios do mercado e se tornar um líder em mudança”, disse Nancy. Esses recursos incluem:

Na Oracle, não importa como o mercado muda e muda a estratégia de negócios, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes com um pacote HCM abrangente e o suporte direto necessário para planejar, adotar e melhorar a tecnologia necessária

– Novos Aceleradores de Adoção de HCM para ajudar os clientes a obter rapidamente valor dos principais recursos de produtos do Oracle Cloud HCM, incluindo Oracle HCM Communicate, Oracle Touchpoints, Oracle Recruiting Booster e Oracle Dynamic Skills. Aceleradores como esses fornecem práticas recomendadas para configuração e implementação por meio de webinars guiados, suporte direto de especialistas técnicos da Oracle em horário comercial e guias passo a passo para agregar valor com facilidade e rapidez a partir de novas inovações para atender às suas necessidades comerciais prementes. Esses recursos mais recentes ajudam as organizações a personalizar a comunicação da força de trabalho, melhorar o engajamento, adquirir os melhores talentos e desenvolver habilidades críticas em sua força de trabalho.

– Novos aceleradores de adoção de parceiros para ajudar os clientes a aproveitar o conhecimento exclusivo do ecossistema de parceiros da Oracle e enfrentar rapidamente desafios específicos do mercado, como responder a uma crise ambiental ou de saúde pública ou escassez de mão de obra. Esses aceleradores de adoção desenvolvidos por parceiros incluem Simplifying the Calibration Hiring Experience for Healthcare da Deloitte, The Supplemental Worker Experience da PwC, Inoapps My Contractor Experience e muito mais.

“Os mais recentes Aceleradores de Adoção expandem o já robusto HCM Resource Center da Oracle, que hospeda uma variedade de recursos, incluindo orientação de configuração e práticas recomendadas para ajudar os clientes a obter maior velocidade e autonomia na implantação da inovação para obter melhores resultados de negócios. Além disso, a Oracle continua a expandir seu Cloud Customer Connectcommunity, que reúne mais de 300 mil membros ativos colaborando, aprendendo, compartilhando e criando ideias juntos”, disse Nancy. “Com cerca de 80% dos novos recursos impulsionados por conversas com clientes no Oracle Cloud Customer Connect, os clientes estão na vanguarda, ajudando a liderar a inovação e a mudança do Oracle Cloud HCM. Fóruns de discussão e laboratórios de ideias fornecem um local central para os clientes aprenderem com especialistas de produtos, compartilharem suas melhores práticas e fornecerem feedback para o roteiro futuro dos produtos Oracle”, comentou.

“Na Oracle, não importa como o mercado muda e muda a estratégia de negócios, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes com um pacote HCM abrangente e o suporte direto necessário para planejar, adotar e melhorar a tecnologia necessária. Com nossos novos Aceleradores de Adoção e crescentes ofertas de recursos para clientes, os líderes de RH e suas equipes podem adotar rapidamente os recursos de que precisam para dar suporte às expectativas em constante mudança da força de trabalho e gerar um impacto comercial mais rápido”, finalizou.

Serviço
www.oracle.com

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