A Totvs, empresa de tecnologia do Brasil, anuncia o lançamento da 3ª edição do Prêmio Totvs Brasil que FAZ 2024. A premiação, que vem se consolidando como um importante marco para o setor de TI, tem como intuito reconhecer os esforços da jornada de digitalização e inovação dos clientes do Grupo Totvs e valorizar os projetos que, a partir do uso das soluções de Gestão, Techfin ou Business Performance, impactaram positivamente os resultados dos negócios. Para participar, as empresas deverão inscrever o projeto no site até março.
As empresas participantes podem concorrer em 13 categorias de segmentos – Agro, Construção, Distribuição, Educacional, Food Service, Hotelaria, Jurídico, Logística, Manufatura, Prestadores de Serviços, Saúde, Supermercados, Varejo –, além da categoria especial de RH. A novidade para este ano é a categoria especial Inovação – Lei do Bem, criada para reconhecer clientes que investem em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (PD&I), por meio do incentivo fiscal da Lei do Bem.
“A Transformação Digital passou a fazer parte da estratégia das empresas, isso porque a tecnologia desempenha papel fundamental no desenvolvimento e sustentação dos negócios. Por isso, temos o prazer de incentivar e reconhecer projetos de digitalização e inovação que fizeram a diferença no dia a dia de nossos clientes. A cada ano nossos clientes ficam mais engajados e ansiosos pela realização do Prêmio Totvs Brasil que FAZ, e temos certeza de que este ano não será diferente”, afirma Diana Rodrigues, diretora de Marketing da Totvs.
Os cases inscritos nas categorias de segmentos e na especial de RH serão analisados com base em cinco critérios: (1) digitalização, considerando os resultados relacionados ao uso da tecnologia para a digitalização de processos e operações; (2) inovação, avaliando os aspectos inovadores tanto na concepção quanto na execução do projeto; (3) ganho operacional, observando o ganho de eficiência em processos do core do projeto; (4) impacto financeiro, analisando os efeitos de redução de custos, aumento da receita etc.; e (5) ESG, considerando impactos em aspectos sociais, ambientais e de governança corporativa. Já os projetos inscritos na categoria Inovação – Lei do Bem serão avaliados em quatro parâmetros: (1) inovação, (2) ganho operacional, (3) impacto financeiro e (4) ESG.
Em 2023, o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ contou com mais de 500 cases inscritos, 69 finalistas e 14 vencedores. As empresas vencedoras foram:
Grupo Farroupilha (Agro)
Emccamp Residencial (Construção e Empresa do Ano)
Dental Vidafarma (Distribuição)
Senai (Educacional)
Restaurante Jangada (Food Service)
Hot Beach Parques e Resorts (Hotelaria)
Vezzi Lapolla Mesquita Advogados (Jurídico)
BBM Logística (Logística)
DS Tecnologia Automotiva (Manufatura)
Security Segurança e Serviços (Prestadores de Serviços)
CEJAM (Saúde), Grupo Koch (Supermercados)
Petz (Varejo)
Grupo Wika (categoria especial de RH)
Para realizar a inscrição e conferir o regulamento da 3ª edição do Prêmio Totvs Brasil que FAZ, acesse premio.totvs.com. A entrega do prêmio acontecerá em junho, no palco do Universo TOTVS 2024, em São Paulo – SP.
Sobre a TOTVS
Atua em sistemas e plataformas para empresas e possui mais de 70 mil clientes. Indo muito além do ERP, oferece tecnologia completa para digitalização dos negócios com foco em 3 dimensões: Gestão, com sistemas para automatizar processos das atividades fim e todo backoffice da operação; Techfin, oferecendo serviços financeiros personalizados por meio dos seus sistemas; e Business Performance, com soluções para as empresas venderem mais e crescerem. A Totvs acredita no “Brasil que FAZ” e apoia o crescimento sustentável de milhares de negócios e empreendedores em todo país e em outras diversas regiões da América Latina. Para mais informações, acesse o site.
Serviço
premio.totvs.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo