book_icon

Palo Alto Networks conclui a compra da Talon Cyber ​​Security

A aquisição permite a integração perfeita do Enterprise Browser da Talon com o Prisma Sase da Palo Alto, aumentando a segurança de dispositivos gerenciados e não gerenciados

Palo Alto Networks conclui a compra da Talon Cyber ​​Security

A Palo Alto Networks, empresa global de segurança cibernética, anunciou que concluiu a aquisição da Talon Cyber ​​Security, pioneira em tecnologia de navegador empresarial. Detalhes financeiros da transação não foram revelados. “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Talon na Palo Alto Networks”, disse Nikesh Arora, presidente e CEO da Palo Alto Networks. “A maior parte do trabalho hoje ocorre por meio de navegadores da Web, muitas vezes em dispositivos não gerenciados, o que representa enormes riscos de segurança. Através da integração perfeita do Enterprise Browser da Talon com o Prisma Sase, estaremos elevando nossa melhor solução da categoria que ajuda a fornecer segurança rígida e proteção de dados para todos os usuários em todos os aplicativos e em qualquer dispositivo ou local. Além disso, planejamos estender a tecnologia de ponta do Enterprise Browser da Talon aos nossos clientes qualificados de Sase AI sem custo adicional”, revelou.

O Prisma Sase, juntamente com o Enterprise Browser, são fundamentais para proteger todas as aplicações Web – públicas e privadas – e todos os dispositivos, gerenciados e não gerenciados

No atual cenário de ameaças em constante evolução, os funcionários frequentemente usam dispositivos pessoais e não gerenciados para acessar aplicativos comerciais críticos, incluindo o uso de dispositivos móveis junto com notebooks corporativos. Embora esta abordagem aumente a produtividade, a falta de segurança, controle e visibilidade consistentes entre dispositivos aumenta o risco de segurança. Para enfrentar esses desafios, as organizações precisam de uma solução Sase holística, que permita aos usuários acessar com segurança aplicativos de negócios vitais, independentemente do dispositivo escolhido.

Como parte dessa solução Sase, o Enterprise Browser da Talon fornecerá camadas adicionais de proteção contra ataques de phishing, ataques baseados na Web e extensões de navegador maliciosas. O Talon também oferece controles abrangentes para ajudar a garantir que dados confidenciais não escapem dos limites do navegador, independentemente de a empresa gerenciar o dispositivo.

Palo Alto Networks Prisma Sase é a base segura para organizações ágeis e habilitadas para Nuvem. A integração do Talon com o Prisma Access pode proporcionar aos clientes benefícios substanciais de produtividade ao habilitar dispositivos não gerenciados, mas também garante segurança consistente e visibilidade mais profunda do uso do dispositivo, ao mesmo tempo que preserva a privacidade do usuário. Esta aquisição reforça a posição do Prisma Sase como a solução Sase de fornecedor único mais completa, permitindo que os clientes adotem uma abordagem Sase unificada para segurança Zero Trust completa. O Prisma Sase, juntamente com o Enterprise Browser, são fundamentais para proteger todas as aplicações Web – públicas e privadas – e todos os dispositivos, gerenciados e não gerenciados.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.