book_icon

Nava apresenta novo portfólio de produtos para Digital Workplace Services

O portfólio oferece a automatização dos atendimentos, aumento da eficiência operacional e introdução de autosserviço, que inclui um sistema de omnichannel e um assistente virtual com IA

Nava apresenta novo portfólio de produtos para Digital Workplace Services

A Nava Technology for Business, empresa que fornece serviços e soluções de tecnologia, apresentou um novo portfólio de produtos para Digital Workplace Services, com o objetivo de aprimorar a experiência do usuário e a eficiência operacional.

O portfólio de serviços digitais oferece a automatização dos atendimentos, aumento da eficiência operacional e introdução de autosserviço, que inclui um sistema de omnichannel e um assistente virtual integrado com Inteligência Artificial (IA) generativa. Com isso, é possível otimizar os atendimentos e implementar automações que trazem reduções significativas de esforço humano e melhora a experiência dos utilizadores dos serviços.

Estamos apenas no começo da nossa jornada, já que em 2024 teremos muitas novidades para o mercado, como por exemplo a Jornada de Digital Workplace Services

“Com essa atualização no portfólio, foi possível alcançarmos um novo patamar de excelência, pois os assistentes virtuais habilitam nossos clientes com respostas instantâneas e suporte contínuo. O autosserviço oferece ferramentas e recursos para resolver problemas de maneira independente e o sistema omnichannel permite uma integração entre diferentes canais de comunicação. Assim, garantimos uma experiência consistente e unificada ao cliente em todos os pontos de contato”, explica Mauricio Luiz, VP of Enterprise Technology Solutions na Nava Technology for Business.

“E estamos apenas no começo da nossa jornada, já que em 2024 teremos muitas novidades para o mercado, como por exemplo a Jornada de Digital Workplace Services, que traça um plano evolutivo operacional personalizado para cada empresa. Além da nossa proximidade com o HDI Brasil, nosso DNA de inovação e foco em governança e experiência do usuário irá preencher um espaço que atualmente é uma carência em muitas companhias”, comenta Luiz.

Em 2022, a Nava concluiu seu three year plan, iniciado em 2020, triplicando o tamanho em receita, margem Ebitda e número de funcionários, que passaram de 400 para 1.500, e recentemente recebeu o selo de Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região 2023 do Great Place To Work Brasil, na categoria Grandes Empresas. O crescimento foi puxado pela consolidação da Nava nos setores de serviços financeiros, energia e telecom, tendo como um dos focos a ampliação de produtos no portfólio.

Serviço
www.nava.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.