book_icon

AMD apresenta placa gráfica Radeon PRO W6000 e GPUs Mobile Workstation

Espera-se que as GPUs AMD Radeon PRO W6500M e Radeon PRO W6300M estejam disponíveis em sistemas OEM pré-construídos em países selecionados ainda este ano

AMD apresenta placa gráfica Radeon PRO W6000 e GPUs Mobile Workstation

A AMD anunciou novas adições à linha de gráficos AMD Radeon PRO W6000 Series Desktop e Mobile Workstation, projetada para fornecer desempenho, estabilidade e confiabilidade excepcionais para usuários profissionais, incluindo designers CAD, engenheiros e pesquisadores.

Oferecendo a mistura ideal de desempenho e eficiência a um preço acessível, a nova placa gráfica é otimizada para os requisitos das populares cargas de trabalho CAD e office de hoje em um design compacto que pode ser facilmente adicionado aos modernos desktops de pequeno porte  

Baseadas na premiada arquitetura gráfica AMD RDNA 2 e tecnologia de processo de 6nm, as novas soluções incluem a placa gráfica Radeon PRO W6400, projetada para fornecer uma combinação de desempenho e eficiência para cargas de trabalho modernas e as GPUs Radeon PRO W6500M e Radeon PRO W6300M que oferecem desempenho para alimentar estações móveis profissionais de última geração.

Placa de vídeo AMD Radeon PRO W6400 – Oferecendo a mistura ideal de desempenho e eficiência a um preço acessível, a nova placa gráfica é otimizada para os requisitos das populares cargas de trabalho CAD e office de hoje em um design compacto que pode ser facilmente adicionado aos modernos desktops de pequeno porte. Em comparação com a geração anterior, a nova placa gráfica oferece desempenho até três vezes maior no Autodesk AutoCAD 2022 em testes rotacionais em órbita 3D no modo sombreado.
GPUs AMD Radeon PRO W6500M & W6300M – As GPUs AMD Radeon PRO W6500 e AMD Radeon PRO W6300 aproveitam até 8MB da tecnologia de memória AMD Infinity Cache para fornecer taxas de quadros de porta de visão ultra-altas, confiabilidade e desempenho excepcional para aplicações profissionais em estações de trabalho móveis.

A placa gráfica AMD Radeon PRO W6400 deve ser disponibilizada a partir do primeiro trimestre de 2022, com um SEP de US$ 229. Espera-se que as GPUs AMD Radeon PRO W6500M e Radeon PRO W6300M estejam disponíveis em sistemas OEM pré-construídos em países selecionados ainda este ano.

 

AMD

arquitetura gráfica AMD RDNA 2

placa gráfica Radeon PRO W6000 e GPUs Mobile Workstation

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento