book_icon

TCL anuncia portfólio em tecnologia e soluções para inspirar na CES 2024

TCL anuncia portfólio em tecnologia e soluções para inspirar na CES 2024

A TCL Electronics, marca que atua em eletrônicos de consumo e segunda principal marca de TVs do mundo, anunciou sua presença na Consumer Electronics Show (CES), que acontecerá em Las Vegas em janeiro de 2024. A empresa irá apresentar mais de uma centena de produtos de ponta, demonstrando seu portfólio tecnológico que abrange 15 categorias de produtos, incluindo TVs QD-Mini LED, aparelhos de ar-condicionado TCL FreshIN, refrigeradores da série TCL Free Built-in, máquinas de lavar, smartphones com recursos especiais, óculos de Realidade Aumentada, displays comerciais, soluções completas de energia inteligente e muito mais.

Como empresa líder em TVs premium de tela grande e tecnologia Mini LED, a TCL está preparada para apresentar seus mais recentes avanços em tecnologia de displays na CES 2024 e revelar uma das maiores TVs QD-Mini LED do mundo pela primeira vez.

Além dos premiados televisores de telas grande, a empresa apresentará uma das primeiras soluções de entretenimento com dispositivos móveis conectados e inteligentes do setor, que combina smartphones, tablets, óculos inteligentes e outros aparelhos. Entre eles, serão reveladas as mais recentes tecnologias de exibição NXTPAPER otimizada para os olhos humanos e os óculos RayNeo de realidade aumentada (RA) com revolucionário head-up display 3D colorido e poderosos recursos de Inteligência Artificial (IA).

Juntamente com parceiros de renome global, a TCL continua a inspirar consumidores de todo o mundo através de uma variedade de colaborações inovadoras, incluindo o seu papel como Parceira Oficial de TV da National Football League (NFL) nos Estados Unidos, bem como patrocinadora dos árbitros e seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Brasil e da CONMEBOL Libertadores na América Latina. Além disso, a TCL demonstrará o seu compromisso com um futuro mais sustentável através das suas mais recentes iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG).

A TCL cresceu de forma consistente ao longo dos primeiros três trimestres de 2023. As TVs da marca ficaram em primeiro lugar em volume geral nas Filipinas, Austrália, Mianmar e Paquistão. Na América do Norte aumentaram 11,4% A/A em vendas, colocando a empresa em terceiro lugar nos Estados Unidos. Quanto a outros mercados, as TVs TCL ficaram em segundo lugar na França e em terceiro na República Tcheca e na Suécia em termos de volume. Para dispositivos móveis, os smartphones TCL ficaram entre os três primeiros em vendas de telefones Android na América do Norte. Outros produtos TCL, incluindo aparelhos de ar-condicionado e óculos RA e XR da RayNeo, também lideram os mercados globais com os seus recursos mais recentes e inovadores.

Serviço
www.tcl.com/br/pt

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.