book_icon

McDonald’s escolhe Accenture para modernizar operações em todo o mundo

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica da rede de restaurantes, que visa alavancar escala e desbloquear maior velocidade e eficiência para clientes e funcionários

McDonald’s escolhe Accenture para modernizar operações em todo o mundo

A Accenture e a rede de restaurantes de fast-food McDonald’s anunciaram uma expansão de sua parceria estratégica para ajudar a executar a estratégia do McDonald’s para aproveitar a mais recente tecnologia de ponta e aplicar soluções generativas de IA em seus restaurantes em todo o mundo. O objetivo é melhorar as operações, bem como a experiência. Através deste trabalho, o McDonald’s também irá melhorar as capacidades digitais dos seus funcionários.

Este novo trabalho será um exemplo líder em todos os setores de inovação com dados tecnológicos e IA no núcleo, em todo o continuum da Nuvem até a Borda

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica da rede de restaurantes, que visa alavancar escala e desbloquear maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários. Isto inclui a aceleração da inovação em automação por parte dos fabricantes de equipamentos, permitindo que os gerentes-gerais dos restaurantes identifiquem e adotem rapidamente soluções para reduzir as interrupções nos negócios, reduzindo, em última análise, a complexidade para a equipe do restaurante e gerando benefícios para os clientes, como alimentos mais quentes e frescos.

Esta fase de inovação também visa construir uma equipe de tecnologia ainda mais forte no McDonald’s. A Accenture ajudará a treinar e apoiar a força de trabalho global do McDonald’s usando os programas de aprendizagem e desenvolvimento da Accenture, cursos de treinamento online e campos de treinamento para talentos emergentes, para garantir que a força de trabalho tenha as habilidades de IA, dados e computação de ponta necessárias na era digital.

“Para aproveitar a oportunidade em nossos investimentos digitais contínuos, escolhemos a Accenture, nossa parceira de longa data que nos ajudou a construir nossa base digital, para trabalhar com conosco nesta próxima fase de inovação”, disse Brian Rice, vice-presidente executivo e diretor global de Informação do McDonald’s. “O profundo conhecimento que a Accenture tem do nosso negócio, da nossa indústria e, claro, da tecnologia, nos permitirá aproveitar todo o potencial da Nuvem e das soluções de IA generativa, implementando práticas avançadas para aproveitar rapidamente essas tecnologias, bem como para nutrir e capacitar o talento dentro da nossa empresa. organização. A aprendizagem ao longo da vida e a melhoria das competências digitais estão no centro da nossa cultura e dos nossos planos de crescimento a longo prazo – e a integração disto na nossa força de trabalho permitirá maior agilidade e desempenho empresarial”, completou.

“Estamos extremamente orgulhosos de continuar a parceria com o McDonald’s enquanto eles reinventam a experiência do cliente, ficam à frente das necessidades em constante mudança de seus clientes e reimaginam o que um restaurante pode ser. Este novo trabalho será um exemplo líder em todos os setores de inovação com dados tecnológicos e IA no núcleo, em todo o continuum da Nuvem até a Borda. E fazendo isso de uma forma que mantenha seu pessoal na vanguarda, desenvolvendo as habilidades necessárias para atender e encantar seus clientes de novas maneiras todos os dias”, finalizou Julie Sweet, presidente e CEO da Accenture.

Serviço
www.accenture.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.