A Accenture e a rede de restaurantes de fast-food McDonald’s anunciaram uma expansão de sua parceria estratégica para ajudar a executar a estratégia do McDonald’s para aproveitar a mais recente tecnologia de ponta e aplicar soluções generativas de IA em seus restaurantes em todo o mundo. O objetivo é melhorar as operações, bem como a experiência. Através deste trabalho, o McDonald’s também irá melhorar as capacidades digitais dos seus funcionários.
Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica da rede de restaurantes, que visa alavancar escala e desbloquear maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários. Isto inclui a aceleração da inovação em automação por parte dos fabricantes de equipamentos, permitindo que os gerentes-gerais dos restaurantes identifiquem e adotem rapidamente soluções para reduzir as interrupções nos negócios, reduzindo, em última análise, a complexidade para a equipe do restaurante e gerando benefícios para os clientes, como alimentos mais quentes e frescos.
Esta fase de inovação também visa construir uma equipe de tecnologia ainda mais forte no McDonald’s. A Accenture ajudará a treinar e apoiar a força de trabalho global do McDonald’s usando os programas de aprendizagem e desenvolvimento da Accenture, cursos de treinamento online e campos de treinamento para talentos emergentes, para garantir que a força de trabalho tenha as habilidades de IA, dados e computação de ponta necessárias na era digital.
“Para aproveitar a oportunidade em nossos investimentos digitais contínuos, escolhemos a Accenture, nossa parceira de longa data que nos ajudou a construir nossa base digital, para trabalhar com conosco nesta próxima fase de inovação”, disse Brian Rice, vice-presidente executivo e diretor global de Informação do McDonald’s. “O profundo conhecimento que a Accenture tem do nosso negócio, da nossa indústria e, claro, da tecnologia, nos permitirá aproveitar todo o potencial da Nuvem e das soluções de IA generativa, implementando práticas avançadas para aproveitar rapidamente essas tecnologias, bem como para nutrir e capacitar o talento dentro da nossa empresa. organização. A aprendizagem ao longo da vida e a melhoria das competências digitais estão no centro da nossa cultura e dos nossos planos de crescimento a longo prazo – e a integração disto na nossa força de trabalho permitirá maior agilidade e desempenho empresarial”, completou.
“Estamos extremamente orgulhosos de continuar a parceria com o McDonald’s enquanto eles reinventam a experiência do cliente, ficam à frente das necessidades em constante mudança de seus clientes e reimaginam o que um restaurante pode ser. Este novo trabalho será um exemplo líder em todos os setores de inovação com dados tecnológicos e IA no núcleo, em todo o continuum da Nuvem até a Borda. E fazendo isso de uma forma que mantenha seu pessoal na vanguarda, desenvolvendo as habilidades necessárias para atender e encantar seus clientes de novas maneiras todos os dias”, finalizou Julie Sweet, presidente e CEO da Accenture.
Serviço
www.accenture.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo