book_icon

Cisco anuncia que tem novo líder na área de Enterprise no Brasil

Marcel Lima apoiará os clientes corporativos levando as soluções e serviços Cisco mais adequados para suas estratégias de negócio

Cisco anuncia que tem novo líder na área de Enterprise no Brasil

A Cisco anunciou Marcel Lima como novo líder de Enterprise no Brasil, segmento focado em grandes empresas. O executivo apoiará os clientes corporativos levando as soluções e serviços Cisco mais adequados para suas estratégias de negócio, além de ajudar a desenvolver novas oportunidades para expansão da presença da Cisco entre as grandes organizações do País.

Com mais de 22 anos de experiência no setor de Tecnologia, Limal passou por grandes empresas, como IBM e CA Technologies, e recentemente foi head da área de Large Enterprise na Digibee. Ao longo de sua trajetória profissional, o executivo liderou equipes de vendas e se destacou em operações comerciais, avanços estratégicos em Canais de distribuição, na área de marketing e na definição de estratégias de vendas regionais e globais.

Marcel possui graduação em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA pela Business School de São Paulo, além de especializações que abrangem não só segmentos técnicos, mas também administrativos e de liderança, com capacitações nas áreas de Vendas e Tecnologia.

Serviço
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.