book_icon

Brasil/CT amplia equipe com novo Chief Sales Operation

Contratação acontece após a reestruturação da área de gestão e marketing da empresa
Brasil/CT amplia equipe com novo Chief Sales Operation

A Brasil/CT, empresa especializada em operações de full-commerce e fidelização, aposta em um novo time para revolucionar o varejo online. Inicialmente, anunciou a contratação dos executivos, Francisco Donato, como sócio e Vice-Presidente Executivo, e Marcela Ulian, como Diretora de Marketing e Produto, que vieram para assumir o desafio de reestruturar toda a área de gestão e marketing.

Executivo tem como principal desafio integrar todas as operações comerciais da Brasil/CT

A novidade agora é a chegada de Marcelo Zenga para assumir o cargo de CSO (Chief Sales Operation). O seu principal desafio será integrar todas as operações comerciais da Brasil/CT. O executivo, que tem mais de 20 anos de experiência na área de operações de vendas e marketing é graduado em Administração, com Mestrado em Logística e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Em sua trajetória profissional, Zenga teve passagem pela Claro, Brasil Kirin, Oi, Campus Party, e deixou o cargo de Vice-Presidente Regional de Vendas do Groupon para assumir como CSO da Brasil/CT.

“A Brasil/CT construiu um time muito competente e afinado para continuar se consolidando como a principal empresa de full-commerce do país. Nossas operações ajudam empresas a vencer os desafios das vendas online. Integrando todas as etapas necessárias para crescer com eficiência no ambiente digital. Ao nos contratar os clientes ganham expertise para garantir uma excelente experiência ao consumidor no ambiente virtual e podem continuar focados em seus core business. Com o e-commerce brasileiro cada vez mais promissor e consumidores mais exigentes, esta é a estratégia ideal para crescer mais e mais rápido. Estou muito feliz em encarar esse desafio e contribuir com o novo momento da Brasil/CT”, pontua Marcelo Zenga.

Fundada em 2010, a Brasil/CT atua nos segmentos de Full-Commerce, Marketplace e Fidelização. Além de oferecer serviços de inovação tecnológica e varejo on-line de forma customizada, atua de maneira integrada aos principais processos de seus clientes, garantindo maior eficiência, agilidade e controle das operações. A Brasil/CT opera o e-commerce de diversas empresas referências em seus mercados, como Santander, Avon, Whirlpool, Disney e Tramontina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.