A Eset, empresa global em segurança digital, lançou o Marketing como Serviço (MaaS), uma adição inovadora ao seu Programa de Parceiros. A oferta personalizada oferece campanhas de marketing de funil completo para parceiros de canal Eset, com foco na entrega de novos leads, no cultivo de relacionamentos existentes e na melhoria do reconhecimento da marca.
“Muitas empresas de Canal não têm recursos para implementar campanhas de marketing sofisticadas que possam impulsionar o crescimento dos negócios”, disse Ryan Grant, vice-presidente de Vendas da Eset América do Norte. “A Eset é uma empresa que prioriza o Canal. Construímos este novo programa com base no feedback de que nossos parceiros são desafiados a executar campanhas de marketing abrangentes e exigem suporte de marketing especializado e dedicado. O Eset Marketing as a Service aborda esse desafio oferecendo um fluxo constante de clientes em potencial – conduzindo-os pela jornada do comprador, do lead frio à demonstração, até o fechamento ganho”, completou.
Executado em campanhas de seis meses, o MaaS faz parte do robusto programa Marketing Development Fund (MDF) da Eset. O suporte de marketing dedicado ajuda os parceiros de Canal a maximizar seu potencial de divulgação, gerar leads de alta qualidade, gerar oportunidades de upsell e vendas cruzadas e garantir comunicações por e-mail personalizadas e consistentes. Aplicando uma abordagem baseada em dados, a Eset ajusta as comunicações com base no desempenho da campanha para garantir que o programa produza os resultados esperados.
“MaaS é outra oferta da Eset que ilustra claramente o seu compromisso em ajudar parceiros como a SSO a terem sucesso e atingirem as nossas metas de crescimento”, disse Rusty Sailors, CEO da Secure Smart Office (SSO). “O programa MaaS é como adicionar mais uma pessoa à equipe da SSO e nos permite trazer de volta à vida contatos mortos. Já tivemos tração com os usuários finais e vemos um grande potencial para este novo programa”, completou.
“Nossa mensagem aos parceiros? Deixe-nos fazer o trabalho pesado para você”, disse Hope McCluskey, diretora de Marketing de Canal da Eset América do Norte. “Estamos empenhados em apoiar parceiros em todos os níveis – garantindo que eles tenham as soluções personalizadas necessárias para melhorar os lucros e a produtividade. Projetamos o MaaS para ajudar nossos parceiros a atingir os clientes potenciais certos, cultivar relacionamentos, alcançar envolvimento de longo prazo e maximizar o ROI”, afirmou.
Projetado para ser fácil, flexível, lucrativo e previsível, o Programa de Parceiros Eset vem com vendas, marketing e suporte técnico personalizado e de alto contato. Focada em margens ricas e empilháveis, proteção de incumbência, um portfólio de soluções de segurança cibernética e serviços gerenciados de primeira classe e suporte ao cliente local, a Eset arma os parceiros de Canal com as ferramentas e recursos necessários para expandir para novos mercados e expandir seus negócios.
Serviço
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