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Impulsefy desenvolve chatbot que se adapta ao comportamento desejado pela empresa

A assistente de vendas Iara promete oferecer uma experiência única e personalizada, evitando assim a impressão negativa de conversar com um robô

Impulsefy desenvolve chatbot que se adapta ao comportamento desejado pela empresa

Investir em Inteligência Artificial (IA) para atendimento é uma estratégia fundamental para empresas que desejam obter vantagem competitiva e aprimorar a experiência do cliente. De acordo com um estudo da Accenture, 72% dos consumidores esperam respostas imediatas ao entrar em contato com uma empresa.  Além disso, a Gartner prevê que até 2025, 80% das interações de atendimento ao cliente serão realizadas por chatbots e assistentes virtuais.

Nesse sentido, a Impulsefy, uma empresa do grupo Empari Global Innovation, que se destaca por oferecer soluções inovadoras para a qualificação de leads, desenvolveu uma Inteligência Artificial revolucionária para atendimento e vendas: a Iara.

A Iara é uma avançada plataforma de IA desenvolvida para assumir diferentes comportamentos humanos, ao contrário de um chatbot tradicional com respostas pré-programadas dependendo de frases específicas para entregar a resposta. Essa IA promete oferecer uma experiência única e personalizada, evitando assim a impressão negativa de conversar com um robô.

Nós integramos a Iara de forma única no Brasil, e acreditamos que ela revolucionará o atendimento ao cliente e reduzirá custos operacionais, efetuando vendas e agilizando todo o processo de pedidos e transações

A Iara é uma inovação no campo da Inteligência Artificial para atendimento ao cliente. Ao invés de depender de respostas fixas e limitadas, a IA é configurada para se adaptar ao comportamento desejado pela empresa. Por meio da modelagem de comportamento, a Iara pode se comunicar de forma natural e fluída, gerando interações humanizadas e eficientes.

Essa abordagem permite que ela seja aplicada em diversas áreas, desde suporte técnico até força de vendas e agendamento de consultas, trazendo vantagens significativas para os negócios.

Resultados

A Treeunfe Tecnologia, empresa que já aderiu à Iara, experimentou resultados impressionantes ao automatizar seu atendimento. Anteriormente, a empresa recebia cerca de 40 mil novos visitantes por mês, realizando 3.126 atendimentos mensais com um custo operacional no suporte de aproximadamente R$ 15 mil.

No entanto, após a implementação da Iara, a empresa consegue manter os 40 mil novos visitantes por mês e a qualidade em todos os atendimentos, porém o dado assombroso é a redução drástica dos custos operacionais para R$ 5.238, representando uma economia de aproximadamente 65%.

Para Weslen Farias, CEO da Impulsefy, a Iara é uma solução completa para reduzir esforço e custos em todas as etapas da venda passiva. “Por meio do marketing conversacional, a Iara é capaz de lidar com diversas tarefas de automação no atendimento, o que inclui receber e responder áudios, conectar-se ao banco de dados da empresa, realizar vendas, gerar boletos, emitir pedidos e notas fiscais. Nós integramos a Iara de forma única no Brasil, e acreditamos que ela revolucionará o atendimento ao cliente e reduzirá custos operacionais, efetuando vendas e agilizando todo o processo de pedidos e transações”, afirma.

Serviço
www.impulsefy.com.br

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