book_icon

Nuvini e Semantix firmam parceria estratégica para implementação de IA

Com uma visão compartilhada de aproveitar o potencial da IA, as companhias buscam aprimorar e otimizar as operações do portfólio de empresas da Nuvini

Nuvini e Semantix firmam parceria estratégica para implementação de IA

A Nuvni, ecossistema de empresas SaaS B2B na América Latina, e a Semantix, provedora de aplicativos e plataforma empresarial de Inteligência Artificial (IA), anunciam uma parceria estratégica. Com uma visão compartilhada de aproveitar o potencial da IA, as companhias buscam aprimorar e otimizar as operações do portfólio de empresas da Nuvini.

O objetivo é alcançar maior eficiência operacional, tomada de decisões baseada em dados e uma vantagem competitiva nos respectivos setores da Nuvini

Sob a liderança de Leonardo dos Santos, fundador e CEO da Semantix, a companhia reuniu uma equipe experiente de especialistas em IA. “Estamos entusiasmados em colaborar com a Nuvini neste empreendimento transformador”, afirma Santos. “O portfólio diversificado da Nuvini oferece uma oportunidade única de implementar nossas soluções baseadas em IA, melhorando a eficiência, a produtividade e o processo de tomada de decisão dos clientes. Esta parceria não é apenas uma chance para agregarmos valor à Nuvini, mas também uma oportunidade de aprender com novos desafios de negócio, desenvolver cases de uso inovadores e acelerar o alcance da Semantix em vários setores, ao mesmo tempo que acelera a adoção de IA e IA generativa em uma infinidade de negócios diferentes”, complementa.

A Nuvini é uma adquirente em série de negócios SaaS B2B em toda a América Latina, e seu portfólio de empresas abrange sete negócios em vários setores. A parceria visa aplicar o poder da IA, ​​aproveitado pela Semantix, para otimizar e impulsionar a inovação nessas empresas. À medida que a colaboração se desenvolve, os especialistas em IA da Semantix trabalharão em estreita colaboração com a liderança da Nuvini para identificar aplicações de IA que se alinhem com as necessidades e objetivos exclusivos de cada empresa.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Semantix na implementação de soluções de IA que têm o potencial de revolucionar a forma como nossos negócios operam. A tecnologia de IA representa o futuro e estamos confiantes de que esta parceria capacitará as nossas empresas a prosperar num cenário em rápida evolução”, afirma Pierre Schurmann, fundador e CEO da Nuvini.

Ambas as empresas estão empenhadas em garantir uma integração eficaz das soluções de IA em todas as entidades comerciais da Nuvini. O objetivo é alcançar maior eficiência operacional, tomada de decisões baseada em dados e uma vantagem competitiva nos respectivos setores da Nuvini, fornecendo aplicativos e soluções de IA desenvolvidos pela Semantix.

Serviço
www.nuvini.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.