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U-All Solutions faz parceria com a Ponte Preta para ‘Arquibancada Conectada’

A proposta da empresa é oferecer uma experiência diferenciada para os torcedores e visitantes por meio do Wi-Fi

U-All Solutions faz parceria com a Ponte Preta para ‘Arquibancada Conectada’

A U-All Solutions, empresa especializada em gestão profissional Wi-Fi e experiência do cliente, anunciou em outubro sua nova parceria com a Packet Routers Enterprise para fornecer uma experiência diferenciada aos torcedores da Associação Atlética Ponte Preta time de Campinas, Interior paulista. O projeto faz parte do plano de expansão e posicionamento da marca que, recentemente, trocou o nome de Uau-Fi Connect para o atual com a estratégia de ampliar seus negócios.

A ideia principal do projeto é oferecer experiências personalizadas aos visitantes durante e depois das partidas

Os trabalhos para instalação dos serviços no estádio da equipe pontepretana devem ser concluídos até o início de novembro, e a primeira etapa do “Arquibancada Conectada” atenderá apenas os sócios torcedores da Ponte. O Estádio contará com o que há de mais moderno em termos de conectividade. Possui um centro de controle dedicado exclusivo à rede Wi-Fi, com conexão 100% por fibra ótica. Além disso, a rede utiliza a tecnologia Wi-Fi 6 e está pronta para incorporar o Wi-Fi 7 no futuro, que são padrões de conexão sem fio ainda mais avançados.

A ideia principal do projeto é oferecer experiências personalizadas aos visitantes durante e depois das partidas. Além da experiência do cliente, o Wi-Fi vira mais um veículo para venda de espaços publicitários, tendo o anunciante um grande diferencial: conseguir definir o melhor perfil para expor sua marca. Ou seja, o anunciante que tem como foco o público feminino vai conseguir impactar apenas as mulheres que se conectarem no Wi-Fi do Estádio, pois a inteligência de Dados da U-All consegue customizar os perfis desejados para exibição de cada marca.

Segundo Rodrigo Antunes, CEO da U-All Solutions, os alvinegros que estiverem presentes nos jogos irão ter seu acesso liberado para utilizar o serviço logo após a compra do ingresso por meio do cadastro utilizando o CPF (Cadastro de Pessoa Física). A partir daí, eles receberam conteúdos exclusivos tanto do clube, como dos patrocinadores.

“Na primeira etapa do projeto somente os sócios torcedores poderão usufruir do serviço. Já após a fase de testes, todos os que estiverem presentem poderão receber na palma da mão todo o material desenvolvido para eles; o grande diferencial de tudo isso é que a partir de agora, assim como os torcedores seguem o clube, o time irá segui-los, oferecendo a eles ofertas e produtos exclusivos, que não existe em nenhum outro estádio brasileiro”, explica.

De acordo com Rodrigo, os Dados fornecidos pelos usuários serão utilizados apenas para o uso da equipe comercial da Ponte Preta, respeitando as exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). “Todas as informações que forem enviadas para nós por meio do formulário, serão usadas exclusivamente para trabalhos desenvolvidos neste projeto, que tem como principal intenção, presentear o torcedor pontepretano que celebra, em 2023, 123 anos da Clube”, comenta ele.

Ele ainda diz que, os serviços instalados nas dependências do Moisés Lucarelli poderão ser utilizados durante os eventos e shows que serão realizados no local. “Além da ‘Arquibancada Conectada’, os visitantes que participarem de outros eventos no estádio poderão usar uma internet com conexão 2.4 e 5.O ghz, o que permite um maior poder de navegação para a prestação e uso dos serviços”, afirma.

Segundo o Rodrigo, as funcionalidades vão beneficiar os usuários de várias maneiras. “Isso vem para trazer uma maior qualidade de atendimento ao cliente; hoje em dia, as pessoas precisam estar conectadas para tudo. Imagina durante a partida você ter uma experiência nunca vivida! Saiu gol e a pessoa perdeu o lance? Ela vai receber o link para assistir o replay. O time está precisando de uma motivação? Dá para mandar o canto da torcida no momento certo para ajudar os jogadores. Serão experiências que irão revolucionar como se assiste futebol, estamos trazendo o phygital para dentro das arenas”, completa Rodrigo.

A solução da U-ALL Solutions está presente em todo Brasil. Nos últimos meses, a quantidade de pessoas que usam o serviço saltou de 3 milhões para 6 milhões de usuários. Em 2022, a empresa recebeu aporte de R$ 857 mil por 6,2% da operação e valuation de R$ 13,2 milhões na abertura da rodada. A empresa espera fechar 2023 com um crescimento de 150% em seu faturamento. Além disso, a U-All Solutions já atua em outros países da Europa, entre eles, Portugal, onde já prestou seus serviços em restaurantes e eventos.

Sobre a U-ALL Solutions (ex-Uau-Fi Connect)
A U-ALL Solutions (ex-Uau-Fi Connect) é uma solução de gestão de Wi-Fi e Experiência do Cliente, que permite ao empresário entender melhor seus clientes, por meio de uma plataforma para conexão de internet. A empresa se beneficia da necessidade dos usuários de desfrutar do acesso gratuito ao Wi-Fi. Como há a necessidade de fazer um cadastro para se conectar, os clientes fornecem dados de grande relevância e, assim, os empresários podem obter importantes informações, que ajudam no controle das atividades e estratégias de marketing. Além disso, os clientes desenvolvem uma interação mais direta e personalizada com a marca, podendo, inclusive, receber campanhas exclusivas. E claro, tudo com adequação ao Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Serviço
www.uaufi.com

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