book_icon

Cisco amplia recursos do Cisco Cloud Observability executado na AWS

As mais recentes inovações da Cisco em observabilidade full-stack oferecem às equipes o contexto de negócios aprimorado de que precisam para gerenciar aplicativos modernos

Cisco amplia recursos do Cisco Cloud Observability executado na AWS

A Cisco anunciou novas métricas de negócios no Cisco Cloud Observability, desenvolvido pela Cisco Observability Platform para aprimorar o contexto de negócios para aplicativos modernos executados na AWS. Esta versão mais recente também oferece suporte à integração com serviços AWS e correlação de monitoramento de desempenho de aplicativos (APM) e fornece visibilidade ponta a ponta do desempenho de aplicativos nativos da Nuvem.

As ferramentas tradicionais de monitoramento de aplicativos fornecem apenas visibilidade das métricas de desempenho de aplicativos e infraestrutura. Isso deixa as equipes – incluindo ITOps, DevOps e SREs – que gerenciam aplicações modernas sem uma visão clara da relação entre o desempenho das aplicações e KPIs comerciais críticos, como taxas de conversão de clientes e impacto em tempo real na receita comercial.

Ao unir aplicativos, transações comerciais, métricas de negócios e suporte expandido para serviços de infraestrutura da AWS, os proprietários de aplicativos podem obter visibilidade profunda entre domínios em toda a pilha

As mais recentes inovações da Cisco em observabilidade full-stack oferecem às equipes o contexto de negócios aprimorado de que precisam para gerenciar aplicativos modernos e proteger receitas, experiências do cliente e reputação da marca, preenchendo a lacuna entre os objetivos de negócios e a TI.

Esse novo recurso capacita os usuários com:

– Suporte para múltiplas métricas de negócios em uma transação comercial.

– Fácil identificação de transações comerciais configuradas com métricas de negócios para solução de problemas.

– Interface de configuração amigável que permite aos usuários visualizar atributos de transações comerciais para obter precisão e configurar alertas de métricas de missão crítica.

– Visualização avançada de KPI, incluindo desempenho de linha de base e uma linha de tendência de análise histórica, para identificar facilmente quando o desempenho do negócio está anormal.

– Segmentação de dados por valores de atributos selecionados para rápida visibilidade dos segmentos de clientes mais afetados.

Apoiando a integração com mais serviços da AWS, as equipes de DevOps agora também podem observar as funções do AWS Lambda como uma entidade nas páginas Cisco Cloud Observability APM, ajudando-as a entender a contribuição das funções para um aplicativo, correlacionar seu desempenho à experiência geral do usuário e solucionar rapidamente problemas de comportamento inesperado.

“Ao elevar as métricas de negócios a um status de primeira classe, semelhante a outras métricas relacionadas ao desempenho, permitimos que as organizações amadureçam suas práticas de observabilidade, capacitando as equipes técnicas para priorizar questões técnicas que estejam alinhadas com os resultados de negócios”, disse Ronak Desai, vice-presidente sênior e gerente-geral de Cisco AppDynamics e Full-Stack Observability.

A Cisco também anunciou suporte para 10 serviços adicionais da AWS, que agora estão pré-integrados ao Cisco Cloud Observability. Ao unir aplicativos, transações comerciais, métricas de negócios e suporte expandido para serviços de infraestrutura da AWS, os proprietários de aplicativos podem obter visibilidade profunda entre domínios em toda a pilha.

Serviço
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.