book_icon

Neo4j e Vertigo tecnologia anunciam parceria estratégica em análise de dados

Essa colaboração irá permitir que as empresas enfrentem os crescentes desafios no mundo da análise de dados e desenvolvimento de aplicativos usando a versão Neo4j Enterprise

Neo4j e Vertigo tecnologia anunciam parceria estratégica em análise de dados

A Neo4j, provedora de banco de dados de grafos e Analytics, anunciou uma parceria estratégica com a Vertigo Tecnologia, consultoria brasileira de Transformação Digital com mais de duas décadas de experiência, para permitir que as empresas enfrentem os crescentes desafios no mundo da análise de dados e desenvolvimento de aplicativos usando a versão Neo4j Enterprise. A oferta proporciona mais eficiência e desempenho aos aplicativos do mercado, independentemente do tamanho ou da complexidade dos dados envolvidos.

O trabalho conjunto entre a Vertigo e a Neo4j representa um passo importante para as empresas que buscam uma vantagem competitiva por meio da análise de links profundos de seus dados

“A parceria com a Neo4j vem para acrescentar nossa oferta de ciência de dados e análise ao nosso portfólio e, portanto, fornecer aos clientes uma ferramenta poderosa para impulsionar o pensamento estratégico e a tomada de decisões. Juntos, estamos prontos para enfrentar desafios e criar oportunidades de alto valor”, diz Bruno Badini, CEO da Vertigo Tecnologia.

“A cooperação com a Vertigo permitirá que empresas de diferentes segmentos tenham acesso ao processamento de transações em tempo real com Inteligência Artificial e Machine Learning, bem como à visualização intuitiva de dados, possibilitando o desenvolvimento de soluções antifraude, cadeias de suprimentos, visão 360 do cliente e muito mais, a partir da compreensão dos dados conectados e de seu contexto”, comenta André Serpa, vice-presidente da Neo4j para a América Latina.

A Neo4j oferece um banco de dados grafos que permite que os dados sejam armazenados e consultados dentro da própria plataforma. As soluções disponíveis incluem o Neo4j Graph Database, o Neo4j AuraDB (plataforma de banco de dados como serviço) e o Neo4j Graph Data Science (biblioteca para análise de dados grafos).

Com as tecnologias Generative AI e Machine Learning a bordo, as ofertas da Neo4j são usadas por 75% das empresas da Fortune 500 e são amplamente utilizadas em vários setores para analisar e descobrir insights em dados relacionais.

O trabalho conjunto entre a Vertigo e a Neo4j representa um passo importante para as empresas que buscam uma vantagem competitiva por meio da análise de links profundos de seus dados e do desenvolvimento de aplicativos de alto desempenho.

Serviço
www.neo4j.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.