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BMC Service Management agora inclui recursos de IA Generativa

A solução de gerenciamento agora inclui IA Generativa, desenvolvimento Low-code/No-code e ferramentas contextuais para ajudar os clientes corporativos a fortalecer sua postura de segurança

BMC Service Management agora inclui recursos de IA Generativa

A BMC, provedora global de soluções de software empresarial, anunciou nesta quinta-feira (30/11) o BMC Helix Service. A solução de gerenciamento agora inclui IA Generativa, desenvolvimento Low-code/No-code e ferramentas contextuais para ajudar os clientes corporativos a fortalecer sua postura de segurança e aprimorar formas de trabalhar.

A plataforma BMC Helix foi recentemente designada como líder no relatório The Forrester Wave: Enterprise Service Management, Q4 2023 e The Forrester Wave: Process-Centric AI For IT Operations (AIOps), Q2 2023 report. Com base no reconhecimento, os recursos expandidos da solução BMC Helix Service Management incluem agora:

As inovações da BMC no gerenciamento de serviços empresariais destacam o foco contínuo em impulsionar inovações significativas em todo o portfólio BMC Helix

Insights de resolução, pesquisa conversacional e recursos de engajamento com IA Generativa – o BMC HelixGPT pode isolar incidentes e determinar as etapas necessárias para reduzir o risco de interrupções nos negócios. Isso melhora a qualidade e a precisão das experiências do chatbot, ao mesmo tempo que minimiza a sobrecarga administrativa.

Fluxos de trabalho unificados entre equipes de segurança e operações – a solução BMC Helix Security Incident Handling fortalece a capacidade de prevenir ou responder contra ameaças. A solução integra-se bidirecionalmente com soluções líderes de incidentes de segurança SIEM de terceiros para resposta acelerada de detecção pós-ameaça.

Modelos de setor vertical da indústria – o BMC Helix Digital Workplace Studio fornece modelos prontos para uso gratuitos que oferecem interfaces de usuário modernas adaptadas exclusivamente para a experiência dos funcionários nos setores automotivo, de entretenimento, moda, finanças, saúde, varejo e telecomunicações.

Recursos mais amplos da plataforma Low-code/No-code – disponíveis na plataforma BMC Helix Enterprise Service Management, eles oferecem às equipes de serviço o poder de desenvolver novos aplicativos rapidamente em resposta à demanda do usuário ou ao ambiente atual do cliente.

Serviços de desligamento de funcionários e ex-alunos – novos recursos na solução BMC Helix for HR Service Management oferecem fluxos de trabalho de RH prontos para uso entre departamentos para uma experiência de transição de funcionários mais integrada. Isso melhora a eficiência, garante a conformidade e preserva a segurança dos ativos, dados e propriedade intelectual, ao mesmo tempo que promove uma experiência mais positiva para os funcionários.

Consoles de gerenciamento de ativos e tíquetes – experiências mais contextuais e configuráveis ​​pelo usuário, com visibilidade em tela única e comunicação simplificada.

“O BMC Helix incorpora profundamente a IA nos fluxos de trabalho corporativos e de TI para melhorar a experiência e a eficiência dos usuários finais”, disse Margaret Lee, vice-presidente sênior e gerente-geral de Serviços Digitais e Gerenciamento de Operações da BMC. “Com essas inovações na solução BMC Helix Service Management, continuamos a desenvolver nossa posição como líderes em gerenciamento de serviços corporativos e AIOps, todos com o objetivo de ajudar nossos clientes e parceiros a melhorar seus resultados de negócios”, comentou.

As inovações da BMC no gerenciamento de serviços empresariais destacam o foco contínuo em impulsionar inovações significativas em todo o portfólio BMC Helix. Como o primeiro fornecedor a incorporar GPT em todo um portfólio de gerenciamento de serviços e operações, a BMC também introduziu recentemente recursos de observabilidade e AIOps para a solução BMC Helix Operations Management com seu recurso BMC HelixGPT.

Serviço
www.bmc.com

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