book_icon

SoftExpert anuncia 20 vagas em Programa de Trainee

Inscrições vão até 25 de novembro e início do estágio está previsto para fevereiro

SoftExpert anuncia 20 vagas em Programa de Trainee

A SoftExpert, empresa fornecedora de soluções de Transformação Digital a nível mundial, anuncia abertura de programa de estágio com 20 vagas distribuídas entre as áreas de Suporte ao Cliente, Consultoria, Serviços e Implantação, Administração de Sistemas, Desenvolvimento de Produto e Marketing. As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro pelo link.

O processo envolve dinâmicas e entrevistas com RH, encontro com lideranças e equipes de trabalho, formalização da proposta de trabalho e trâmites de contratação, e os selecionados começarão a estagiar em fevereiro de 2024

Todas as oportunidades contam com bolsa- auxílio; vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; bônus anual; programa de indicação de funcionários com prêmios; convênio com farmácias e livrarias; plano odontológico; entre outros. Há vagas no modelo híbrido, 100% home office e presencial na sede da empresa em Joinville/SC, os detalhes de cada oportunidade podem ser consultados na página de inscrição.

Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir do 3º semestre dos cursos correlacionados a estas áreas da empresa e ter disponibilidade para estagiar pelo período mínimo de um ano, com alta possibilidade de efetivação. Além disso, os interessados precisam ter disponibilidade de 6 horas diárias, de segunda a sexta. O processo envolve dinâmicas e entrevistas com RH, encontro com lideranças e equipes de trabalho, formalização da proposta de trabalho e trâmites de contratação, e os selecionados começarão a estagiar em fevereiro de 2024.

Com forte presença no mercado de Transformação Digital, a marca já impactou mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários ao redor do mundo. Com sede em Joinville, Santa Catarina e unidades de negócio a nível Latam, USA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Turquia e uma extensa rede de parceiros, o software da SoftExpert oferece soluções personalizadas aos clientes conforme a realidade de cada região. Para o sucesso das operações, a empresa conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo mundo.

“Acreditamos que o estágio é uma etapa fundamental na formação dos profissionais, por isso buscamos estudantes que queiram se desenvolver e crescer conosco, unindo-se ao propósito da SoftExpert de ser reconhecida mundialmente por meio de suas soluções. Temos muitos colaboradores que ingressaram na companhia no início de suas trajetórias e hoje ocupam posições de liderança”, pontua Cristiane Moraes Floriano, líder de Recursos Humanos na SoftExpert.

Já tradicional na companhia e fortalecendo o seu compromisso com a sociedade, o objetivo do Programa de Estágio da SoftExpert é, antes de tudo, promover a oportunidade, o crescimento e o desenvolvimento destes profissionais recém-chegados ao mercado de trabalho.

Serviço:
O que? Programa de Estágio SoftExpert 2024

Inscrições: até 25 de novembro no link

Vagas: 18 distribuídas entre os times de Desenvolvimento de Produto, Suporte ao Cliente, Consultoria, Serviços e Implantação, Administração de Sistemas e Marketing.

Sobre a SoftExpert:
Atuante no mercado de softwares para gestão empresarial, a SoftExpert surgiu em 1995. Atualmente, a marca conta com mais de 500 funcionários, 2 mil clientes, 600 mil usuários espalhados em todos os continentes em cerca de 50 países, 300 parceiros ao redor do mundo, incluindo alianças estratégicas com empresas como AWS, Baker Tilly, e Kodak Alaris, além de unidades de negócios em 9 países. Isso porque a SoftExpert possui soluções para as empresas que vão desde gestão de negócios e qualidade empresarial até gestão ambiental, de projetos e governamental em somente um contrato para seus clientes, atribuindo a eles maior eficiência, agilidade e economia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.