A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta segunda-feira (30/10) a disponibilidade do Kyndryl Experience Management as a Service, um recurso de local de trabalho digital ponta a ponta que ajuda os clientes a planejarem e implementarem com eficácia e obter resultados comerciais tangíveis de seus serviços de tecnologia.
Os novos serviços de gerenciamento de experiência da Kyndryl aproveitam a colaboração liderada pelo design da Kyndryl Vital, o know-how e a experiência da Kyndryl Consult e AIOps integrados e automação do Kyndryl Bridge para fornecer aos clientes uma abordagem perfeita para visualizar, projetar, adotar, gerenciar e otimizar continuamente seus ambientes tecnológicos.
“A abordagem única para gerenciar e medir as experiências digitais no local de trabalho para os clientes não atende mais às necessidades dos negócios digitais complexos e dinâmicos de hoje”, disse Ivan Dopplé, vice-presidente sênior da Kyndryl para a Prática Global de Serviços Digitais no Local de Trabalho. “Os clientes desejam uma abordagem flexível que seja adaptada às suas necessidades e que melhore a sua capacidade de gerenciar, medir e obter valor dos serviços de tecnologia dos quais dependem para atingir seus objetivos de negócios”, comentou.
A versátil abordagem de gerenciamento de experiência como serviço da Kyndryl utiliza um modelo diferenciado que é mais dinâmico do que as ofertas competitivas padronizadas porque oferece aos clientes maior liberdade de escolha por meio de um modelo de implementação modular, em vez de prendê-los a uma solução pré-embalada.
“À medida que as organizações lidam com uma onda de novos recursos de Nuvem e de local de trabalho habilitados para IA, muitas não têm certeza de como obter e documentar o maior valor ao implementar essas soluções avançadas”, disse Amy Loomis, vice-presidente de Pesquisa para o Futuro do Trabalho da IDC. “A abordagem da Kyndryl para medir e monitorar a experiência digital dos funcionários fornece às empresas uma compreensão direta de como as novas tecnologias melhoram a produtividade, o envolvimento dos funcionários e o crescimento dos resultados financeiros”, completou.
A nova capacidade de gerenciamento de experiência foi concebida e criada usando o aprendizado e o know-how que os especialistas em locais de trabalho digitais da Kyndryl adquiriram por meio de muitos projetos transformadores bem-sucedidos com clientes globais – como a empresa líder de dados e análise de marketing, Kantar – que escolheram a Kyndryl para aprimorar e capacitar seus funcionários . experiências.
A Kyndryl está pronta para atender os clientes onde eles estiverem em sua jornada de observabilidade digital e pode atender às suas necessidades individuais implementando Acordos de Nível de Experiência (XLAs) que fornecem maior visão sobre como os serviços de tecnologia estão impactando os objetivos de negócios de uma organização.
Os especialistas da Kyndryl Vital e Kyndryl Consult estão disponíveis e prontos para começar a ajudar os clientes a cocriar o design e a arquitetura certos para seus negócios; selecionar serviços adaptados às suas necessidades específicas; e avaliar, recalibrar e implantar rapidamente novos recursos com base nas mudanças de requisitos.
Serviço
www.kyndryl.com
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