book_icon

SND amplia linha de serviços em nuvem para revendas

Oferecido aos parceiros da distribuidora registrados no Portal CSP, essa linha de serviços permite aos canais oferecer soluções em Nuvem com o apoio técnico e suporte do time de especialistas da SND
SND amplia linha de serviços em nuvem para revendas

A SND, uma das principais distribuidoras de produtos de tecnologia do Brasil, anuncia o lançamento de uma série de serviços profissionais do Portal CSP. Com a expansão do portfólio disponível na plataforma, a companhia reforça as opções à disposição das revendas de TI, oferecendo soluções inovadoras entregues diretamente pelo seu time de especialistas.

Dentro das ofertas CSP estão as aplicações Azure, Windows Server e Office 365, todas contam com o apoio e suporte da Microsoft e da SND

Os serviços representam uma opção mais prática e competitiva para as lojas de TI venderem o melhor da computação em nuvem. Essa linha de serviços faz parte de um novo conceito de atuação das distribuidoras, no qual oferece valor agregado aos produtos por meio de um atendimento mais consultivo para o desenvolvimento de projetos e integração das soluções.

Segundo Álvaro Rezende, Gerente de Divisão Cloud da SND, dividir esforços entre o atendimento e a criação de projetos e implementação das soluções é uma tarefa difícil para a maioria das revendas. “A proposta dos serviços profissionais do Portal CSP é otimizar esse processo. Nesse cenário, o canal fecha o pedido e a SND entra com toda a mão de obra especializada, atuando na entrega e no suporte para o cliente da loja”, salienta o executivo.

Disponível aos canais registrados no Portal CSP, os serviços profissionais incluem pacotes com diversas soluções desenvolvidas pela equipe técnica. “Somos parceiros oficiais da Microsoft para a comercialização de soluções CSP e, por meio de uma atuação conjunta com a fornecedora, oferecemos a tecnologia adequada às necessidades das empresas, evitando custos desnecessários em soluções que são vendidas em pacotes engessados. No modelo CSP, todos os pacotes podem ser vendidos pelas revendas de forma customizada”, enfatiza Rezende.

Ao optar pelos serviços CSP, a revenda de TI pode focar na essência da sua empresa que é disponibilizar as soluções mais aderentes ao perfil do cliente, sem a preocupação de ter uma pessoa técnica para integrá-las. Outro diferencial é que a revenda pode contar com suporte especializado durante todo o processo, desde a escolha da solução até o atendimento pós-venda (diretamente ao cliente final) de cada projeto.

Dentro das ofertas CSP estão as aplicações Azure, Windows Server e Office 365, todas contam com o apoio e suporte da Microsoft e da SND.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.