book_icon

Salt Security reforça liderança para impulsionar a inovação e o crescimento global

Veteranos do setor, Michael Callahan – CMO, e Matt Quarles – CRO, chegam à companhia para impulsionar o crescimento e ampliar a lacuna de inovação entre a marca e os concorrentes

Salt Security reforça liderança para impulsionar a inovação e o crescimento global

A Salt Security, empresa de segurança de APIs, anunciou que Matt Quarles e Michael Callahan se juntaram à empresa como Chief Revenue Officer – CRO, e Chief Marketing Officer – CMO, respectivamente. Combinados, os profissionais têm mais de quatro décadas de experiência conduzindo a estratégia de negócios e liderando funções de vendas e marketing em startups e empresas públicas em todo o setor de TI e de segurança cibernética. Quarles e Callahan desempenharão papel fundamental na liderança da Salt Security em sua próxima fase de crescimento e na execução da estratégia global de entrada no mercado da empresa.

Desde 2016, a Salt Security lidera e avança o mercado de segurança de API com sua
comprovada e madura plataforma de segurança de API. Segundo a empresa, a Salt é a única solução de segurança de API que aproveita o poder do big data em escala de Nuvem e dos algoritmos de Inteligência Artificial – IA, testados pelo tempo. De acordo com o Salt Labs State of API Security Report, primeiro trimestre de 2023, 94% dos entrevistados tiveram problemas de segurança nas APIs de produção no ano passado. Quase metade (48%) também afirmou que a segurança da API se tornou uma discussão de nível C dentro de sua organização.

Solução de Segurança de API que aproveita o poder do Big Data em escala de Nuvem e dos algoritmos de Inteligência Artificial testados pelo tempo

Para atender à agilidade do mercado e à demanda por soluções robustas de segurança de API, a Salt continua a escalar rapidamente as operações globais de marketing e vendas e a reforçar as capacidades do produto e os esforços de P&D. Quarles e Callahan trabalharão em estreita colaboração com a liderança executiva para crescer e sustentar esse impulso.

Quarles é um CRO experiente com um histórico comprovado em impulsionar o crescimento da receita em todas as funções comerciais em empresas de software disruptivas e de rápido crescimento. Antes de ingressar na Salt, atuou como CRO na Posit, uma empresa de
ciência de dados de código aberto, onde liderou as vendas globais, o sucesso do cliente, o desenvolvimento de negócios e as operações de campo. Ele também trabalhou anteriormente em empresas de capital aberto, incluindo Google e Accenture, e construiu equipes comerciais globais em empresas de segurança cibernética em estágio inicial, como Ionic Security e Evident ID.
Em sua nova função na Salt, o executivo liderará todas as operações comerciais. “Estou animado para me juntar à Salt durante este período crucial de crescimento, à medida que o mercado de segurança de API continua a amadurecer”, disse Quarles. “Como primeira participante no mercado, a tecnologia e a profunda experiência da Salt em ameaças e riscos de API são incomparáveis. Estou ansioso para trabalhar ao lado da equipe de liderança da Salt e com nossos clientes e parceiros para melhorar nossas propostas de valor.”

Callahan se junta à Salt com mais de 20 anos de experiência em marketing, abrangendo produto, operações, marca corporativa e posicionamento, geração de demanda, marketing de campo e canal e relações públicas. Ele possui ampla experiência em segurança cibernética, mais recentemente atuando como CMO na Acronis, empresa global em proteção cibernética. Ele também ocupou cargos de liderança na Cofense, McAfee, HP, Firemon, Juniper, Zimperium e outros. Na Salt, Callahan liderará todas as funções de marketing e impulsionará o reconhecimento global da marca.
“Estou entusiasmado por me juntar à Salt, pois a necessidade de soluções de segurança de API está em alta”; disse. “As APIs estão no centro das empresas modernas, conectando indivíduos e empresas a dados e serviços vitais. Assim, mais do que nunca as organizações estão alocando mais recursos para proteger seus ecossistemas de API à medida que estendem aplicativos para seus clientes, parceiros e funcionários. Estou animado para continuar a aumentar nossa presença no mercado global e ajudar as organizações a se manterem protegidas contra ataques voláteis de APIs”.

A adição de Quarles e Callahan dá sequência a outro ano significativo para a Salt Security.
Mais recentemente, a empresa anunciou sua parceria expandida com a CrowdStrike, integrando a Salt Security API Protection Platform com a CrowdStrike Falcon Platform. Também lançou o programa Salt Technical Ecosystem Partner – Step, em agosto de 2023, tornando mais fácil e rápido para as empresas alavancar a profunda inteligência adaptativa de API que a Salt fornece para reduzir o risco em todo o ecossistema de APIs.

“Estamos honrados em adicionar Matt e Michael à equipe de liderança executiva da Salt”, disse
Michael Nicosia, COO e cofundador da Salt Security. “Ambos têm um histórico impressionante
em suas respectivas funções e estão posicionados de forma única para nos ajudar a expandir
nossas operações globais e impulsionar o crescimento”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.