book_icon

Tivit promove série de encontros online para debater tecnologia e o mundo pós-pandemia

Tivit promove série de encontros online para debater tecnologia e o mundo pós-pandemia

A Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, anuncia a realização do Tivit Experience, um evento virtual para discussão sobre o mundo pós-pandemia da Covid-19 e o papel da tecnologia neste cenário. O evento acontece em cinco dias, sempre às 17h, entre 12 e 26 de maio (veja as datas abaixo). Os debates reunirão executivos da Tivit e speakers do mercado de tecnologia e poderão ser vistos online.
“Como sociedade não podemos admitir que momentos como esse nos peguem despreparados. Um acontecimento global com este, trazido pela pandemia do coronavírus, acelera as transformações em curso na sociedade. Este cenário mostra o quanto a transformação digital é urgente, e que o investimento em tecnologia e inovação não só garantem a sobrevivência do negócio, mas elevam o patamar das operações”, afirma Carlos Gazaffi, Presidente da Tivit. “Esperamos que essa série de debates possa trazer novas ideias e insights para as empresas no Brasil e na América Latina.”
Os webinars serão realizados em cinco dias diferentes, sempre às terças-feiras ou quintas-feiras. A primeira transmissão acontece no dia 12 de maio com o tema: “De que forma a crise acelera a Transformação Digital?”, com André Frederico, Diretor Executivo e Head de Cloud Solutions da Tivit. O executivo recebe Claudia Abreu, CEO da Mundo Verde; Cleber Morais, Country Director da Amazon Web Services (AWS); Ney Santos, CIO na Suzano; e Sergio Fernandes, Líder de Infraestrutura e Serviços de TI para Agronegócio e Produção de Alimentos da Bungue. A conversa será sobre como foi necessário às empresas acelerar projetos de transformação digital para atender às demandas que emergiram com a chegada da pandemia.
O Presidente da Tivit Carlos Gazaffi, que encerra a programação do evento no dia 26 de maio, abordará os desafios do futuro pós-pandemia, como as mudanças radicais que já têm transformado a realidade das organizações.
Outros painéis abordarão temas como transformação digital, eficiência na TI, cultura ágil e segurança dos dados, e serão mediados pelos diretores executivos e heads das unidades de negócio da Tivit.
O evento é gratuito e as inscrições estão abertas por meio do link: https://go.tivit.com/tivit-experience-2020. Todos os webinars acontecerão às 17h.
12 de maio: “De que forma a crise acelera a transformação digital?”, com André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions da Tivit; Claudia Abreu, CEO da Mundo Verde; Cleber Morais, Country Director da Amazon Web Services (AWS); Ney Santos, CIO na Suzano; e Sergio Fernandes, Líder de Infraestrutura e Serviços de TI para Agronegócio e Produção de Alimentos da Bungue;
14 de maio: “Como tornar a TI de grandes corporações tão rápida quanto uma startup?”, com Valdinei Cornatione, Diretor Executivo & Head de Tech Platforms da Tivit, e convidados;
19 de maio: “Nova cultura corporativa: Ágil colaborativa e adaptável”, com Wander Cunha, Diretor Executivo & Head de Digital Business da Tivit, e convidados;
21 de maio: “A segurança dos dados na nova era”, com Armando Amaral, Diretor de CyberSecurity e Governança da Tivit, e convidados;
26 de maio: “Desafios do futuro pós-pandemia”, com Carlos Gazaffi, Presidente da Tivit, e convidados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.