book_icon

HP integra todo portfólio de soluções e serviços no programa HP Amplify

A HP também revelou detalhes sobre novos benefícios para parceiros comerciais a partir de 1º de novembro, incluindo o multiplicador de taxa More for More para melhorar a remuneração dos parceiros

HP integra todo portfólio de soluções e serviços no programa HP Amplify

A HP anunciou o lançamento do HP Amplify for All, uma iniciativa que integra todas as soluções e serviços HP, incluindo portfólios da Poly, Teradici e HyperX, no programa HP Amplify, oferecendo um serviço global unificado para engajamento de parceiros. Entrando em operação em 1º de novembro de 2023, o programa de parceiros recém-integrado também será estendido aos Parceiros de Distribuição. O HP Amplify Distribution é o primeiro programa do setor feito sob medida para distribuidores e marca a implementação bem-sucedida do Programa HP Amplify em todas as categorias de parceiros.

Além disso, a HP revelou detalhes sobre novos benefícios para parceiros comerciais a partir de 1º de novembro, incluindo o multiplicador de taxa More for More para melhorar a remuneração dos parceiros e Fast Lane, o primeiro processo automatizado de reembolso de Fundos de Desenvolvimento de Marketing (MDF) do setor. A empresa também anunciou o Growth Plays, um novo elemento do programa a ser implementado em parceiros comerciais e de distribuição em maio de 2024.

A partir de maio de 2024, todos os parceiros comerciais do HP Amplify terão acesso a um novo programa de especialização desenvolvido em torno das categorias de crescimento da HP – Amplify Growth Plays

“Ao alavancar o nosso portfólio expandido e atrair novos benefícios, os parceiros da HP estão numa posição única para catalisar um crescimento substancial e duradouro”, afirmou Kobi Elbaz, vice-presidente sênior e gerente-geral da HP Global Channel Organization. “Todas as melhorias do programa lançadas foram moldadas pelo feedback inestimável de nossa extensa rede de parceiros e estamos comprometidos em refinar continuamente o Programa Amplify para permanecer na vanguarda da evolução da dinâmica da indústria”, comentou.

Dobrando a distribuição

Com o lançamento do HP Amplify Distribution em 1º de novembro, os distribuidores podem se beneficiar da base pioneira de recursos, colaboração e desempenho do setor. O novo programa, otimizado para Parceiros de Distribuição, elimina a complexidade, tornando mais fácil para os distribuidores aproveitarem seus muitos benefícios e envolverem os clientes em um nível mais profundo.

“Os Parceiros de Distribuição ocupam uma posição vital no ecossistema de Canais e as suas capacidades continuaram a evoluir e a expandir-se para satisfazer as necessidades crescentes dos revendedores e clientes”, continuou Elbaz. “Com base em seus insights exclusivos, projetamos o programa Amplify Distribution com a flexibilidade em mente, permitindo que distribuidores com capacidades básicas se unam perfeitamente, ao mesmo tempo em que recompensamos aqueles que investem em capacidades avançadas para aumentar gradativamente a lucratividade e expandir seus negócios”, observou.

Amplify More for More

Com o lançamento do Amplify More for More em 1º de novembro de 2023, os parceiros que vendem o portfólio da HP proporcionarão uma melhor experiência ao cliente e se beneficiarão de oportunidades de remuneração mais altas. O novo multiplicador de taxa More for More será fornecido além dos incentivos básicos existentes do Amplify. Por exemplo, Power Partners focados em Sistemas Pessoais podem facilmente se qualificar aumentando as vendas de periféricos, headsets Poly e linhas de produtos Workforce Solutions.

Com base no feedback dos parceiros e na estratégia de crescimento em evolução da HP, a empresa pretende desenvolver ainda mais o programa More for More no próximo ano fiscal, integrando métricas de incentivo adicionais para promover o sucesso partilhado.

Amplify Fast Lane

Amplify Fast Lane representa um processo de reivindicação de MDF (Fundos de Desenvolvimento de Marketing) de geração de demanda conjunta, pioneiro, projetado para simplificar e acelerar o reembolso para parceiros elegíveis por meio de um procedimento automatizado de reivindicação e pagamento.

Ao acelerar o tempo de resposta do pagamento em até 50%, o programa Amplify Fast Lane aborda os pontos problemáticos dos parceiros e aprimora a experiência geral dos esforços de marketing colaborativo. O Fast Lane oferece uma experiência de reclamação de MDF mais eficiente e fácil de usar, permitindo que parceiros qualificados se concentrem na otimização de iniciativas de geração de demanda, em vez de ficarem atolados em processos complexos.

Amplify Growth Plays

A partir de maio de 2024, todos os parceiros comerciais do HP Amplify terão acesso a um novo programa de especialização desenvolvido em torno das categorias de crescimento da HP – Amplify Growth Plays. Focado em gerar oportunidades e aumentar a lucratividade dos parceiros, o Amplify Growth Plays permite um caminho claro para a especialização do portfólio. Combinado com ferramentas, recursos e elementos de remuneração exclusivos, o Amplify Growth Plays recompensa os parceiros com benefícios personalizados por investirem nessas áreas de crescimento voltadas para o cliente.

Exemplos de Amplify Growth Plays a serem lançados em maio de 2024 incluem serviços de impressão gerenciada, serviços de ciclo de vida, soluções de colaboração de vídeo para pequenas e médias empresas e software HP. Após o lançamento, as especializações atuais do Amplify evoluirão para Amplify Growth Plays.

Expansão do Amplify Impact

A HP também anunciou a expansão do seu premiado programa de sustentabilidade de parceiros Amplify Impact para parceiros de distribuição e mais cinco países: Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Holanda e Finlândia. Os parceiros participantes em 48 países terão agora acesso aos recursos de sustentabilidade de classe mundial da HP para impulsionar a preferência e o impacto na Acção Climática, nos Direitos Humanos e na Equidade Digital.

As práticas sustentáveis ​​não são apenas vitais para o futuro do nosso planeta – são boas para os negócios. Em 2022, a Corporate Knights informou que mais de 60% das receitas da HP atendiam aos padrões de sustentabilidade 3 , demonstrando a preferência do consumidor por ofertas ecológicas. O HP Amplify Impact auxilia os parceiros com recursos para identificar lacunas e orientações para alcançar metas de sustentabilidade, destacando a importância crescente das estratégias ESG.

Serviço
www.hp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.