book_icon

Roost amplia oferta de serviços com soluções customizáveis

Batizada de Roost Services, a nova modalidade é dividida em duas grandes ofertas, o Expert Technical Support e o Professional Services

Roost amplia oferta de serviços com soluções customizáveis

A Roost, empresa de tecnologia especializada em soluções com foco em automação IoT, segurança, monitoramento omnidata, redes, Edge performance e armazenamento, anunciou uma nova oferta que tem como característica a contratação de serviços pontuais e recorrentes, utilizando produtos de parceiros juntamente com a mão de obra qualificada da Roost.

As nossas ofertas consistem em uma avaliação da maturidade da solução, para promovermos as melhores configurações

Segundo Eliezer Silveira Filho, diretor da Roost, por meio da análise do ambiente de cada cliente é desenvolvido um plano detalhado com a solução mais adequada para o negócio, considerando as melhores práticas de migração e manutenção do mercado. “A partir de habilidades e qualificações dos nossos parceiros, a Roost oferece aos seus clientes não apenas um produto, mas um conjunto de produtos e soluções, entregando assim um serviço altamente customizável e gerando, deste modo, um melhor retorno dos investimentos em TI”, explica o executivo.

Batizada de Roost Services, a nova modalidade é dividida em duas grandes ofertas. O Expert Technical Support reúne um conjunto de serviços que podem ser modelados para se ajustar às necessidades de cada cliente, oferecendo um excelente custo-benefício e uma alta capacidade de resolução. E o Professional Services, que oferece um serviço sob demanda de profissionais especializados em tecnologia, com o objetivo de resolver os maiores desafios do negócio, por meio de consultoria, implementação, manutenção e otimização das soluções.

A Roost é resultado do reposicionamento Redisul, empresa curitibana de tecnologia com 35 anos de tradição, também atua com serviços de networking para problemas de conectividade e processamento de dados. Com três centros de desenvolvimento, em Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP), a companhia atende clientes do setor público e privado em todo o território nacional e atua com uma forte rede de parceiros que inclui empresas como Alcatel-Lucent, Huawei, Nutanix, Hikvision, Extreme, Skyfii, Sophos e Nvidia, entre outros.

“As nossas ofertas consistem em uma avaliação da maturidade da solução, para promovermos as melhores configurações, com base na experiência e nos estudos do profissional dedicado, e com isso garantir um bom e ágil desempenho, amenizando as dores dos clientes”, finaliza Eliezer Silveira Filho.

Serviço
www.roost.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.