book_icon

Dynatrace apresenta novidades em sua plataforma no Microsoft Azure

A tecnologia da empresa capacita equipes a colaborar, criar e compartilhar análises, automatizações e aplicativos impulsionados por Inteligência Artificia

Dynatrace apresenta novidades em sua plataforma no Microsoft Azure

A Dynatrace, empresa de observabilidade e segurança unificadas, anunciou nesta segunda-feira (23/10) uma série de inovações em sua plataforma que será totalmente disponível para clientes que usam Microsoft Azure. Este anúncio se baseia no compromisso de consumo e na parceria de go-to-market entre a Dynatrace e a Microsoft, definidas pelas duas empresas para atender à crescente demanda pela plataforma Dynatrace na Nuvem Azure, assim como pela necessidade de acelerar as iniciativas de migração e otimização de Nuvem dos clientes das duas empresas.

“Prosperar na era digital requer uma abordagem unificada para observabilidade, segurança e análise de dados de negócios”, disse Steve Tack, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “Ao trazer nossas tecnologias da plataforma mais recentes para o Microsoft Azure, permitimos que mais clientes e equipes dentro das empresas aproveitem nossas capacidades como líderes em Inteligência Artificial, análise e automação para modernizar suas operações em Nuvem, aumentar a segurança, acelerar lançamentos de software com alta qualidade e garantir experiências digitais impecáveis ​​para os usuários”, comentou.

A plataforma Dynatrace aprimorada, apresentando o Grail, AutomationEngine, AppEngine e uma nova experiência para usuários, será acessível para clientes que já usam Microsoft Azure até o final de 2023 e estará disponível para o mercado no primeiro trimestre de 2024

“A observabilidade e a segurança de aplicações são essenciais para as empresas à medida que adotam o desenvolvimento nativo da Nuvem e migram mais cargas de trabalho para o Microsoft Azure”, explica Alvaro Celis, vice-presidente de Áreas de Soluções para Vendas de ISV na Microsoft. “A plataforma da Dynatrace oferece respostas precisas com base em Inteligência Artificial e automação inteligente que as empresas podem usar para simplificar suas operações na Nuvem, inovar mais rapidamente e com mais segurança”, completou.

Entre as novidades, destacam-se:

Dynatrace Grail Data Lakehouse: unifica o volume maciço e a variedade de dados de observabilidade, segurança e negócios de ambientes nativos da Nuvem, híbridos e Multicloud, mantendo o contexto dos dados para oferecer análises instantâneas, eficientes e precisas.

Dynatrace AutomationEngine: apresenta um conjunto de ferramentas de No-code e Low-code e utiliza a Inteligência Artificial Davis (AI Davis) para capacitar equipes a criar e ampliar automatizações de fluxo de trabalho personalizadas, inteligentes e seguras em todo o ecossistema da Cloud.

Dynatrace AppEngine: também apresenta um conjunto de ferramentas de No-code e Low-code e utiliza IA Davis para capacitar equipes a criar e compartilhar facilmente aplicativos personalizados, inteligentes e seguros que aproveitam as informações geradas por seu ambiente de Nuvem.

Uma nova experiência do usuário da Dynatrace: inclui recursos avançados de painéis de controle e os notebooks Dynatrace interativos, promovendo uma colaboração mais estreita entre equipes e permitindo que mais pessoas dentro de uma empresa tomem decisões baseadas em dados.

A plataforma Dynatrace aprimorada, apresentando o Grail, AutomationEngine, AppEngine e uma nova experiência para usuários, será acessível para clientes que já usam Microsoft Azure até o final de 2023 e estará disponível para o mercado no primeiro trimestre de 2024.

Serviço
www.dynatrace.com
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.