book_icon

Cisco lança solução para proteger aplicativos

O Secure Application detecta ameaças em tempo real e oferece prevenção automática de violações
Cisco lança solução para proteger aplicativos

A Cisco lançou o Secure Application, uma solução para simplificar o gerenciamento de vulnerabilidades, defesa contra ataques e proteção de aplicativos de dentro para fora, que correlaciona segurança e insights de aplicativos. Construído de forma nativa na plataforma AppDynamics, os usuários se beneficiam de fadiga de alerta reduzida, detecção de ameaças em tempo real e prevenção automática de violações. O resultado é a confiança das empresas no desempenho do aplicativo sem medo de danos significativos à reputação da marca e à confiança do cliente.

O gerenciamento de vulnerabilidade também ficou simplificado, com acesso no nível do código para detectar dependência e vulnerabilidades de segurança no nível de configuração na produção

Segundo a empresa, as organizações dependem cada vez mais de aplicativos para se envolver e fornecer serviços aos clientes, o que leva a grandes volumes de dados pessoais de usuários armazenados no aplicativo. Como resultado, as organizações enfrentam maior vulnerabilidade a ameaças cibernéticas e incidentes de segurança. Este desafio é ainda mais exacerbado à medida que continuam a apoiar mais funcionários que trabalham em casa e que usam notebooks e dispositivos conectados à Internet pública. Isso está testando os limites das práticas de monitoramento e expandindo amplamente o perímetro de TI, criando novas fraquezas e vulnerabilidades até mesmo nos ambientes mais seguros.

“Um aplicativo lento ou de baixo desempenho pode afetar significativamente a experiência do usuário, mas quando a segurança de um aplicativo é violada e explorada, isso pode alterar a vida do usuário final. As empresas simplesmente não podem ignorar o risco”, disse Jeetu Patel, vice-presidente sênior e gerente geral de Segurança e Aplicativos da Cisco. “O Secure Application é o primeiro de seu tipo a oferecer este nível de percepção de segurança que capacita as equipes de aplicativos e segurança a proteger os ativos do cliente e da organização, ao mesmo tempo que oferece a melhor experiência digital da categoria”, afirmou.

De acordo com a empresa, com o Secure Application, as equipes de TI terão acesso a proteção automática em tempo, com visibilidade do verdadeiro comportamento de um aplicativo para detectar e bloquear ataques e identificar desvios automaticamente. O gerenciamento de vulnerabilidade também ficou simplificado, com acesso no nível do código para detectar dependência e vulnerabilidades de segurança no nível de configuração na produção. A solução ainda fornece insights de segurança, com detalhes de segurança correlacionados à topologia do aplicativo para aplicar relevância comercial aos eventos de segurança e ajudar as equipes a se concentrarem nos incidentes que mais importam.

Serviço
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.