book_icon

Accenture anuncia novos serviços de personalização de modelos de IA generativa

Os novos serviços de personalização de modelo básico ajudam os clientes a acelerar o acesso e contextualizar os dados corporativos para gerar valor tangível da IA ​​generativa

Accenture anuncia novos serviços de personalização de modelos de IA generativa

A Accenture anunciou um conjunto abrangente de novos serviços projetados para ajudar as empresas a personalizar e dimensionar o valor da IA ​​generativa. “A IA generativa está acelerando a reinvenção e agregando valor aos negócios dos nossos clientes com mais rapidez”, disse Julie Sweet, presidente e CEO da Accenture. “Para passar da experimentação à implementação em escala, nossos clientes precisam de uma base sólida de dados e IA, sustentada por grandes modelos de linguagem adaptados para atender às suas necessidades comerciais específicas, juntamente com o treinamento necessário para que seu pessoal use e gerencie esses modelos. Nossos novos serviços de personalização de modelo básico ajudam nossos clientes a acelerar o acesso e contextualizar os dados corporativos para gerar valor tangível da IA ​​generativa”, comentou.

Isto é consistente com a pesquisa da Accenture: 74% dos executivos planeiam aumentar os seus gastos relacionados com IA em 2024, acima dos 50% do ano anterior, à medida que as empresas passam da prova de conceito para a personalização de modelos básicos com dados proprietários.

Com base no seu investimento de US$ 3 mil milhões em IA, os serviços de modelo de base da Accenture e os seus ativos proprietários de LLM foram desenvolvidos pelo seu Centro de IA Avançada

Este novo conjunto de serviços de IA de geração da Accenture inclui um “quadro de distribuição” de modelo de IA de geração proprietário, técnicas de personalização, serviços gerenciados de modelo e programas de treinamento especializados. Entre os benefícios estão:

– O “quadro de distribuição” proprietário permite que um usuário selecione uma combinação de modelos para abordar o contexto de negócios ou com base em fatores, como custo ou precisão. Por exemplo, uma das maiores empresas de entretenimento está atualmente testando a central telefônica para comparar como o mesmo prompt seria interpretado por diferentes modelos e como eles funcionam antes de decidir qual usar.

– Personalize LLMs para contextos de negócios específicos, fontes de dados e diversas técnicas, juntamente com serviços gerenciados para ajuste fino contínuo e engenharia imediata.

– Habilidades e capacidades para ajudar os clientes a usar e gerenciar LLMs de maneira eficaz, incluindo programas abrangentes de treinamento e certificação. Além disso, à medida que surge a procura por novas competências em IA, a Accenture continua a colaborar com instituições académicas líderes. Como parte de sua colaboração com o Stanford Institute for Human-Centered AI, a Accenture criou seu Foundation Model Scholar Program para fornecer certificações relacionadas a habilidades de modelos em grandes idiomas.

Por exemplo, muitos funcionários do setor de seguros revisam muita documentação para atender aos segurados, o que a Accenture espera que beneficie da IA ​​generativa, e ilustra o que a The Hartford pretende abordar na sua colaboração com a Accenture.

“Temos o prazer de colaborar com a Accenture para ajudar a aproveitar totalmente o poder da IA ​​generativa como parte da nossa agenda tecnológica agressiva”, disse Deepa Soni, diretora de Informação do The Hartford. “Com a IA já predominante no The Hartford, entendemos seu potencial e aproveitaremos esse poder em conjunto com princípios de IA responsáveis. Nossa arquitetura avançada e capacidade de personalizar modelos generativos de IA aprimorarão o trabalho de nossos funcionários em toda a cadeia de valor, posicionando-nos ainda mais para atender nossos clientes, agentes e acionistas”, completou.

Com base no seu investimento de US$ 3 mil milhões em IA, os serviços de modelo de base da Accenture e os seus ativos proprietários de LLM foram desenvolvidos pelo seu Centro de IA Avançada. A Accenture tem mais de 1.450 patentes pendentes e emitidas em IA, incluindo capacidades proprietárias em IA generativa, como ajuste fino, engenharia imediata e arquitetura de modelo.

“As empresas que desejam aproveitar o poder da IA ​​generativa precisarão de uma série de modelos especializados”, acrescentou Karthik Narain , diretor executivo do grupo Accenture Technology. Nosso conjunto de serviços de personalização pode ajudar as empresas a contextualizar os modelos de IA para suas necessidades exclusivas, transformando cada elo de sua cadeia de valor”, finalizou.

Serviço
www.accenture.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.