A Dynatrace, empresa de observabilidade e segurança unificadas, anunciou nesta quinta-feira (5/10) a disponibilidade de suas mais recentes inovações essenciais para clientes que executam a plataforma Dynatrace no Microsoft Azure. Essas inovações incluem:
– O Data Lakehouse Dynatrace Grail unifica o enorme volume e a variedade de dados de observabilidade, segurança e negócios de ambientes nativos da Nuvem, híbridos e Multicloud, ao mesmo tempo que mantém o contexto dos dados para fornecer análises instantâneas, econômicas e precisas.
– O Dynatrace AutomationEngine apresenta um conjunto de ferramentas sem e com pouco código e aproveita o assistente virtual AI Davis para capacitar as equipes a criar e estender a automação de fluxo de trabalho personalizada, inteligente e segura em todo seu ecossistema de Nuvem.
– O Dynatrace AppEngine apresenta um conjunto de ferramentas sem e com pouco código e aproveita o assistente Davis AI para capacitar as equipes a criar e compartilhar facilmente aplicativos personalizados, inteligentes e seguros que aproveitam os insights dos dados gerados por suas Nuvens.
– A nova experiência do usuário Dynatrace, incluindo recursos de dashboards e Dynatrace Notebooks interativos, impulsiona uma colaboração mais estreita entre equipes e permite que mais pessoas dentro de uma organização tomem decisões baseadas em dados.
Este anúncio baseia-se no compromisso ampliado de consumo plurianual e na parceria de entrada no mercado entre a Dynatrace e a Microsoft, que as duas empresas estabeleceram para atender à crescente demanda pela plataforma Dynatrace no Azure e ajudar a acelerar as iniciativas conjuntas de migração e otimização para a Nuvem dos clientes.
“Prosperar na era digital requer uma abordagem unificada para observabilidade, segurança e análise de dados de negócios”, disse Steve Tack, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “Trazer nossas tecnologias de plataforma mais recentes para o Microsoft Azure permite que mais clientes e equipes dentro das organizações aproveitem nossos recursos de IA, análise e automação para modernizar as operações em Nuvem, agilizar lançamentos de software seguro e de alta qualidade e garantir experiências digitais perfeitas para seus usuários”, completou.
“A observabilidade e a segurança das aplicações tornaram-se essenciais para as organizações à medida que adotam o desenvolvimento nativo da Nuvem e migram mais cargas de trabalho para o Microsoft Azure”, disse Alvaro Celis, vice-presidente de áreas de Soluções para Vendas de ISV da Microsoft. “A plataforma da Dynatrace oferece respostas precisas baseadas em IA e automação inteligente que as organizações podem usar para agilizar suas operações na Nuvem e inovar com mais rapidez e segurança”, observou.
A plataforma Dynatrace aprimorada com Grail, AutomationEngine, AppEngine e a nova experiência do usuário, estará acessível como uma versão de disponibilidade limitada para clientes que executam o Microsoft Azure até o final do ano civil de 2023 e estará disponível para esses clientes no primeiro trimestre do ano civil de 2024.
Serviço
www.dynatrace.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo