A Concentrix Corporation, provedora global de serviços e tecnologias de experiência do cliente (CX), anunciou a conclusão da compra da Webhelp e que a integração das duas empresas está em andamento. Enquanto a companhia combinada finaliza seu nome definitivo, ela operará sob o nome comercial Concentrix + Webhelp. No fechamento, a transação foi avaliada em aproximadamente US$ 4 bilhões, incluindo dívida líquida.
Esta combinação posiciona ainda mais a Concentrix + Webhelp como uma líder global em CX, com uma ampla gama de soluções de IA generativas, capacidades digitais e serviços de alto valor. Além disso, fortalece sua proposta de valor de CX de ponta a ponta, com uma das pegadas globais mais robustas e bem equilibradas do setor para ajudar as melhores marcas do mundo a transformar as experiências dos clientes e atingir seus objetivos de negócios.
“Estou animado para embarcar nesta nova jornada juntos e acredito que, com nossas forças combinadas, estamos posicionados de forma única para redefinir o setor e projetar, construir e executar o futuro da CX para nossos incríveis e valiosos clientes. Quero agradecer aos nossos game-changers ao redor do mundo que tornaram isso possível. Estou verdadeiramente honrado em trabalhar com uma equipe tão diversificada e talentosa”, disse Chris Caldwell, CEO da Concentrix + Webhelp.
A empresa também recebe dois novos membros para o Conselho de Administração, Olivier Duha e Nicolas Gheysens. Olivier é um empresário, filantropo, cofundador e ex-CEO da Webhelp e atuará como vice-presidente do Conselho. Nicolas é sócio da Groupe Bruxelles Lambert, o maior acionista da empresa após a combinação Concentrix + Webhelp, e traz consigo uma vasta experiência em investimentos e como membro de conselhos, apoiando o crescimento de grandes e empresas de sucesso em toda a Europa.
“Temos a sorte de adicionar conjuntos de habilidades tão fortes com profundo conhecimento no setor de experiência do cliente ao nosso conselho. Com a adição de Olivier e Nicolas, expandimos nossa expertise internacional em liderar grandes e complexas empresas multinacionais em um caminho de crescimento bem-sucedido”, afirma Kathryn Marinello, presidente do Conselho da Concentrix.
Serviço
www.concentrix.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo