book_icon

A Escolha do Leitor 2023: internautas elegeram fornecedores de TIC

Editora especializada em TIC reconhece fabricantes e suas marcas com base em votação de trinta áreas de atuação; é o prêmio A Escolha do Leitor de Infor Channel 2023

A Escolha do Leitor 2023: internautas elegeram fornecedores de TIC

Infor Channel realizou a cerimônia de entrega dos troféus às empresas fornecedoras eleitas por seus internautas. A editora, voltada para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicações, realiza e promove anualmente o prêmio A Escolha do Leitor. Este ano, o evento foi realizado ontem, 21 de setembro, às 19h no Espaço Fit Eventos, em São Paulo.

A premiação é resultado da enquete que ficou disponível por dois meses, para votação de usuários finais de diversas verticais, assim como executivos e profissionais de todo ecossistema de TIC, fabricantes, distribuidores, desenvolvedores, revendedores, VARs, integradores e provedores – e recolheu ao todo, 539.130 mil votos, retratando as empresas que se destacaram no setor de Tecnologia da Informação e Comunicações – TIC, em 2023.

Consolidado e em sua sexta edição, o prêmio A Escolha do Leitor de Infor Channel apresentou um crescimento de 62% em relação a 2022

Entre as categorias que mais chamaram a atenção dos votantes estão Cloud Privada com 24.040; Cloud Pública com 23.020 e Servidores, que recebeu 22.442 votos. Outro detalhe é a empresa que mais recebeu votos em toda a enquete: a IBM, com 11.864, totalizando 54% do total dos votos.

Consolidado e em sua sexta edição, o prêmio A Escolha do Leitor de Infor Channel registrou um crescimento na participação de votantes de 62% em relação ao ano passado. Todo o processo de produção da enquete é auditado pelo IVC, assim como os acessos ao portal www.inforchannel.com.br e a tiragem da revista impressa mensal.

Veja agora a lista das escolhidas, e a cobertura completa da cerimônia do anúncio dos resultados, na edição impressa que estará em circulação na primeira quinzena de outubro.

A ESCOLHA DO LEITOR DE INFOR CHANNEL 2023
Empresas eleitas

 

APLICAÇÃO DE SOFTWARE CORPORATIVO – ERP – IBM

AUTOMAÇÃO COMERCIAL – HARDWARE – Epson

AUTOMAÇÃO COMERCIAL APLICAÇÕES – Totvs

BIG DATA – ANALYTICS – Google

BLOCKCHAIN – IBM

BUSINESS INTELLIGENCE – SAP

CERTIFICAÇÃO DIGITAL – Certisign

 CLOUD PRIVADA – T-Systems

CLOUD PÚBLICA – AWS

CONECTIVIDADE WI-FI – Cisco

DATA CENTER – Equinix

IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS – HP

INFRAESTRUTURA CONVERGENTE – Cisco

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL / MACHINE LEARNING – IBM

MANAGED SERVICES PROVIDER – CLOUD – T-Systems

NOTEBOOK e DESKTOP – Lenovo

PROCESSADORES – MICROPORCESSADORES – CHIPS – Intel

PROTEÇÃO E ARMAZENAMENTO DE DADOS – Microsoft

PROTEÇÃO E GERENCIAMENTO DE ENERGIA (GLOBAL) – APC – Schneider

PROTEÇÃO E GERENCIAMENTO DE ENERGIA (NACIONAL) – NHS

PROVEDORES DE SERVIÇOS DE INTERNET – ISP – Vivo

REALIDADE AUMENTADA – R. VIRTUAL e MISTA – Nvidia

RPA – AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS – IBM

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO – CIBERSEGURANÇA – Fortinet

SERVIÇOS E SISTEMAS – SOFTWARE – Microsoft

SERVIDORES – Dell Technologies

SISTEMAS DIGITAIS / E-COMMERCE – PicPay

SISTEMAS E SOLUÇÕES IOT – IIOT – Microsoft

SMARTPHONE – Apple

VIRTUALIZAÇÃO – VMware

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.