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Tanium apresenta recursos que aprimoram a plataforma DEX

Experiências digitais melhoradas para funcionários, investigações aceleradas e a plataforma de Endpoint mais rápida de todos os tempos com novos produtos, recursos e atualizações para o terceiro trimestre de 2023

Tanium apresenta recursos que aprimoram a plataforma DEX

A Tanium, fornecedor do setor de gerenciamento convergente de Endpoints (XEM), lança recursos do Tanium Digital Employee Experience (DEX), um novo módulo ao XEM Core e uma plataforma atualizada projetada para aumentar a velocidade dos usuários.

“Construímos esses produtos, recursos e atualizações para ampliar os principais recursos da Tanium. Eles melhoram ainda mais o desempenho e a facilidade de uso ao mesmo tempo em que abordam uma ampla gama de problemas que as organizações enfrentam à medida que os ativos e experiências digitais se tornam centrais para cada fluxo de trabalho, canal de comunicação e ponto de colaboração”, afirma Felipe Nascimento, diretor de Engenharia de Soluções da Tanium na América Latina.

Como os novos recursos do DEX é possível resolver automaticamente problemas de experiência digital, medir e rastrear o sentimento dos funcionários e manter o tempo de atividade. Com o Investigate é possível reduzir riscos e eliminar o tempo de inatividade, reduzindo drasticamente o tempo médio para remediar (MTTR) para incidentes operacionais e de segurança. A atualização de plataforma adiciona mais melhorias de velocidade e permite que os usuários monitorem e gerenciem endpoints com a metade dos cliques.

Novos recursos: Tanium DEX
A experiência digital dos funcionários é mais importante do que nunca. Nos últimos anos, a força de trabalho tornou-se híbrida e suas experiências digitais impulsionam todos os fluxos de trabalho, Canais de comunicação e pontos de colaboração de sua organização. No entanto, muitas organizações ainda não dispõem das ferramentas necessárias para monitorizar, gerir e melhorar estas experiências em grande escala.

Nos últimos anos, a força de trabalho tornou-se híbrida e suas experiências digitais impulsionam todos os fluxos de trabalho, Canais de comunicação e pontos de colaboração de sua organização 

Tanium DEX resolve esse problema. Oferece visibilidade em tempo real, controle escalonável e uma compreensão baseada em dados de como melhorar as experiências digitais de seus funcionários.

Com o Tanium DEX, é possível encontrar e corrigir problemas comuns de experiência digital, medir e melhorar a forma como seus funcionários se sentem em relação às experiências digitais e reduzir chamadas ao suporte técnico resolvendo problemas antes que afetem a produtividade ou criem tempo de inatividade — e tickets.

“As experiências digitais continuarão a ser a pedra angular de todas as organizações, e a capacidade de manter estas experiências de forma eficiente só aumentará em importância nos próximos anos. Com isso em mente, estamos comprometidos em melhorar constantemente nossa solução DEX e temos o prazer de anunciar que estamos lançando um conjunto de novos recursos para ela”, completa Nascimento.

Tanium DEX agora inclui dois novos recursos principais:

 Autocorreção automatizada personalizada
Tanium DEX já fornece uma biblioteca de recursos de autocorreção automatizada para corrigir problemas comuns imediatamente. Agora, é possível expandir esta biblioteca com próprias rotinas personalizadas de autocorreção automatizadas da empresa. Embora todos possam se beneficiar desse recurso, ele foi projetado para gerar o máximo valor para organizações com uma linha interna de aplicativos de negócios exclusivos e questões ambientais.

 Pontuação e relatórios de opinião do usuário
Tanium DEX foi criado para aumentar o engajamento, a produtividade e a eficiência dos funcionários, melhorando suas experiências digitais. Agora, é possível medir como essas experiências estão sendo proporcionadas e se os funcionários estão satisfeitos com elas. Com a pontuação e os relatórios de opinião do usuário, é possível criar pontuações de sentimento — com base em pesquisas e dados de usuários — e rastreá-las no nível organizacional e por usuário.

A interrupção média de TI custa a uma empresa mais de US$ 9.000 por minuto ou mais de US$ 500.000 por hora 

Novo módulo: Tanium Investigate
Uma organização funciona com tecnologia digital. Quando esta tecnologia enfrenta um problema de desempenho ou uma interrupção, os funcionários devem parar de trabalhar, os clientes devem parar de comprar e o negócio é paralisado.

Esses incidentes são caros. A interrupção média de TI custa a uma empresa mais de US$ 9.000 por minuto ou mais de US$ 500.000 por hora. E esses são apenas os custos imediatos. As interrupções também criam atritos com os funcionários, o que pode reduzir as taxas de satisfação e retenção, e fazer com que os clientes levem seus negócios para uma das muitas outras opções.

A maioria desses incidentes é causado por humanos – intencionalmente ou acidentalmente. As equipes internas estão constantemente alterando esses sistemas digitais e qualquer uma dessas alterações pode causar acidentalmente uma interrupção ou interrupção. Ao mesmo tempo, agentes maliciosos atacam constantemente estes sistemas e tentam causar um incidente.

As organizações sabem que devem interromper estas interrupções antes que causem danos, mas não têm as ferramentas para o fazer. Eles aproveitaram uma pilha de ferramentas, consoles e experiências isoladas. Quando ocorre um incidente, eles pulam de ferramenta em ferramenta apenas para descobrir o que aconteceu e, em seguida, tomar medidas para remediar o problema.

Esta abordagem não funciona. As empresas estão gastando grande parte do seu Tempo Médio de Remediação (MTTR) investigando incidentes, encontrando as causas raízes e aprendendo como resolvê-los – e cada minuto desse processo está custando milhares de dólares. O novo módulo da Tanium — Investigar — resolve esse problema.

Ele oferece uma solução única que cria investigações de incidentes mais rápidas e precisas, orienta-se perfeitamente para a correção de incidentes e melhora drasticamente o MTTR.

Coleta todos os dados relevantes de operações e segurança de TI necessários para uma investigação;

Fornece Dados históricos e em tempo real de Endpoint para enriquecer a investigação;

Renderiza esses Dados de uma forma que produz insights poderosos e próximas etapas acionáveis;

Fornece um espaço de trabalho compartilhado onde os usuários podem colaborar, compartilhar Dados de investigação, analisar e obter insights e concordar sobre a causalidade e como remediar;

Integra-se ao ServiceNow para orientar os usuários do helpdesk na investigação;

Adapta-se perfeitamente a ações de correção remotas, escaláveis e em tempo real;

Demonstra valor comercial por meio de métricas como MTTR e prevenção de tickets.

Ao fazer isso, o Tanium Investigate produz alguns grandes benefícios, incluindo:
Redução drástica do tempo médio de resolução (MTTR) para incidentes;
Redução de interrupções e tickets de suporte;
Mudança do gerenciamento de incidentes de endpoint reativo para proativo;
Identificação e correção de problemas em escala em organizações de qualquer porte;
Melhora no sentimento, o envolvimento e a lealdade dos funcionários e dos clientes, tornando as operações de TI, a segurança e os helpdesks mais eficientes e eficazes.

Atualização da plataforma Tanium
“Toda a plataforma Tanium está passando por uma grande atualização. Fizemos melhorias completas na forma como a Tanium funciona e agora entregamos mais dados do que nunca em velocidades mais altas do que as versões anteriores da nossa plataforma. Ao mesmo tempo, criamos uma interface de usuário mais intuitiva — incluindo uma barra de pesquisa rápida na parte superior do console. Isso permite que os usuários façam perguntas, gerem relatórios ou acessem painéis de qualquer lugar da plataforma. O resultado? Os usuários agora podem monitorar e gerenciar qualquer Endpoint com metade dos cliques”, alega o diretor de Engenharia de Soluções da Tanium para América Latina.

Tanium já era a plataforma de Endpoint mais rápida e eficaz. Com esta atualização mais recente da plataforma, ela se torna ainda mais rápida e oferece resultados ainda melhores.

Atualizando a Tanium hoje é possível:
Acelerar drasticamente a Tanium;
Torná-la ainda mais fácil de usar para qualquer tarefa;
Obter mais Dados quando seus usuários mais precisam;
Investigar e responder a incidentes em segundos;
Aprofundar-se perfeitamente nos dados e alternar entre tarefas;
Executar tudo isso na mesma plataforma única, leve e baseada em Nuvem;
Ter mais produtos, mais recursos e mais desempenho.

DEX, Investigate e a plataforma atualizada se integram à solução Converged Endpoint Management (XEM). Ambos ampliam os recursos e desempenho da Tanium e oferecem uma solução única e unificada para todos os Dados e fluxos de trabalho do seu Endpoint.

Com esses novos produtos, recursos e atualizações, é possível monitorar e gerenciar ainda mais elementos de infraestrutura e experiências digitais em evolução da empresa, e o fará isso com mais rapidez e eficiência do que nunca, em qualquer escala e em tempo real.

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