book_icon

Palo Alto lança plataforma de segurança em Nuvem

O Prisma Access 2.0 oferece infraestrutura de autocorreção, segurança com tecnologia de Machine Learning e melhor gerenciamento
Palo Alto lança plataforma de segurança em Nuvem

A Palo Alto Networks, provedora de segurança cibernética, lançou o Prisma Access 2.0, uma solução de segurança em Nuvem que permite o trabalho de qualquer lugar. Como a pandemia de Covid-19 continua a se alastrar, os funcionários precisam trabalhar de casa ou outros lugares sem comprometer a velocidade, segurança ou desempenho. O Prisma Access 2.0 apresenta melhorias críticas, incluindo infraestrutura de autocorreção para uma experiência ideal, segurança com tecnologia de Machine Learning (ML) para ajudar a prevenir ataques em tempo real, recursos de Nuvem SWG para um gateway da Web seguro, independentemente da localização do usuário, e uma experiência de gerenciamento de Nuvem reinventada.

As organizações precisam repensar sua arquitetura de segurança e avançar para um modelo fornecido pela Nuvem, que pode conectar qualquer usuário, a qualquer aplicativo, de qualquer lugar

O lançamento do Prisma Access 2.0 estende ainda mais essa visão e redefine a barreira para a segurança fornecida pela Nuvem. Segundo a empresa, ele faz isso enquanto fornece 10 vezes mais rendimento do que outras soluções para uma conexão de acesso remoto mais rápida e 4,3 milhões de atualizações de segurança por dia para ajudar as organizações a ter certeza de que seus usuários e dados estão seguros.

Entre os aprimoramentos, a Palo Alto informa que introduziu uma experiência de gerenciamento baseada em Nuvem que fornece atualizações de segurança em tempo real e melhores práticas. O sistema também pode permitir uma infraestrutura de autocorreção que corrige problemas de rede automaticamente, ajudando a garantir uma experiência digital superior para funcionários remotos. O Prisma Access 2.0 ainda usa ML em linha para evitar ataques desconhecidos de dia zero em tempo real e analisar grandes quantidades de dados de telemetria, fazendo recomendações de políticas de segurança automatizadas, melhorando a segurança mais rápido do que as equipes de TI seriam capazes de reagir.

A Palo Alto Networks adicionou um proxy explícito ao Prisma Access Cloud SWG para que os clientes possam facilmente migrar de soluções legadas baseadas em proxy para uma plataforma de segurança fornecida em Nuvem sem a necessidade de alterar a arquitetura de rede. Com o tempo, os clientes podem facilmente fazer a transição para um método de conexão mais seguro no Prisma Access que protege todos os aplicativos, portas e protocolos, não apenas a Web.

O CloudBlades é uma plataforma para integração de serviços de terceiros através da solução SASE. No Prisma Access 2.0, o CloudBlades permite que serviços qualificados de infraestrutura e segurança de terceiros sejam facilmente integrados, sendo o primeiro serviços RBI de fornecedores líderes para permitir o isolamento remoto do navegador. O Prisma Access 2.0 também adiciona recursos de segurança IoT para ajudar as organizações a se protegerem contra ameaças IoT sem a necessidade de implantar sensores ou dispositivos adicionais.

“O trabalho remoto agora é uma estratégia crítica de longo prazo para a maioria das organizações globalmente. Como tal, o acesso seguro a todos os aplicativos com uma experiência de usuário otimizada tornou-se uma necessidade de negócios”, disse Anand Oswal, vice-presidente sênior e gerente geral de Firewall como Plataforma da Palo Alto Networks. “Para conseguir isso, as organizações precisam repensar sua arquitetura de segurança e avançar para um modelo fornecido pela Nuvem, que pode conectar qualquer usuário, a qualquer aplicativo, de qualquer lugar”, ressaltou o executivo.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

ML

Nuvem

Palo Alto Networks

Prisma Access 2.0

segurança

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento