book_icon

TP-Link demonstra soluções de conectividade e segurança em evento

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as soluções completas de rede, com a linha Omada na Equipotel, que começa hoje na capital pualista

TP-Link demonstra soluções de conectividade e segurança em evento

A TP-Link, empresa global de conectividade, participa da Equipotel, maior evento de hotelaria do País, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 19 a 22 de setembro.  Uma pesquisa do Instituto Federal de Santa Catarina apontou que 51,9% dos hóspedes consideram a Internet Wi-Fi o primeiro item essencial na estadia e quase 40% afirmam que não voltaria para um hotel que não atendesse a essa expectativa.

A TP-Link apresenta novidades em conectividade no evento, além de soluções de segurança. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as soluções completas de rede, com a linha Omada, que conta com produtos específicos para conectar dormitórios, áreas internas e externas com gerenciamento descomplicado, ideais para a vertical de hotelaria sem taxas recorrentes como licenciamento e suporte. Também haverá demonstração Linha Vigi, que oferece solução em segurança para área internas e externas, com qualidade de imagem diferenciada, acesso remoto, alerta, suporte em português e também redução de custos.

A plataforma SDN Omada simplifica a implementação e administração da rede, tornando todo o processo mais eficiente

Marcelo Oliveira, diretor comercial de Redes Corporativas da TP-Link, destaca que a feira tem desempenhado um papel fundamental na reunião de soluções inovadoras para o mercado de hospitalidade e serviços de todo Brasil e para geração de oportunidades de negócios dentro do setor. “A Equipotel é um evento de destaque em nosso calendário. São desde responsáveis pela decisão de compras de hotéis e pousadas e outros setores coligados. Nossa equipe está ansiosa para interagir com os participantes, compartilhar nosso conhecimento e destacar como a TP-Link é uma parceira confiável também para o setor”, comenta.

Solução Omada sem taxas e garantia vitalícia

A TP-Link oferece soluções para o setor de hotelaria e a plataforma Omada conta com diferenciais que, além de oferecer uma rede de qualidade para milhares de dispositivos conectados, ainda ajuda na redução de gastos de instalação e manutenção, além de ser totalmente isento de custos de licenciamento para até 10 mil dispositivos, permitindo um gerenciamento eficiente sem encargos adicionais. A TP-Link também disponibiliza atualizações gratuitas do software Omada, para correções de bugs e funcionalidades aprimoradas.

“O nosso suporte e manutenção também são totalmente gratuitos, localizados no Brasil e em português, garantindo um atendimento de qualidade. Com a garantia vitalícia dos produtos TP-Link, você pode confiar na qualidade e durabilidade de nossos equipamentos, que seguem os mais rigorosos padrões de qualidade internacionais e nacionais.

A facilidade de instalação e gestão é fundamental, considerando as plantas complexas do setor de hotelaria, além do alto volume de dispositivos conectados. A plataforma SDN Omada simplifica a implementação e administração da rede, tornando todo o processo mais eficiente. Nossa equipe de engenharia de pré-vendas também está à disposição de nossos parceiros para ajudar na otimização da rede de acordo com o orçamento do cliente.

Por fim, a TP-Link desenvolve produtos especificamente voltados para a hotelaria, como nossos pontos de acesso de parede, teto e externos que atendem redes com alta densidade de usuários, características do segmento hoteleiro”, completa Oliveira.

Vigi é sinônimo de segurança

Além da solução de rede, a TP-Link também apresenta a solução de vigilância VIGI, composta por câmeras, com resolução de 2 a 4MP e tecnologias inteligentes como detecção de movimento, reconhecimento de pessoas e veículos e até mesmo visão noturna colorida. A linha VIGI também possui poderosos NVRs que permitem monitorar até 32 canais simultâneos.

Melhor experiência em hospedagem

E os resultados para o setor já são apresentados na prática. Isso porque a TP-Link conta com dezenas de parceiros que celebram a implementação e resultados, como o Hotel Intercity Ibirapuera. Flávia Cavalcanti, gerente-geral, conta que o desafio era a chegada do sinal com qualidade, em 2.4Ghz e 5Ghz, em qualquer área dos mais de 200 apartamentos. “Os equipamentos da TP-Link trouxeram qualidade de acesso e uma ótima relação custo benefício. Eliminamos eventuais reclamações de sinal e melhoramos a experiência dos clientes durante a hospedagem”, completa. Questionada se conquistaram um diferencial em relação à concorrência, Flavia afirma que a companhia elevou o patamar do serviço de internet. “Visto que a cada dia torna-se mais importante em um mundo moderno e conectado”, completa.

Redes Cabeadas

Switches com porta Uplink 10Gb para redes de alta densidade: dispositivos de rede projetados para conectar redes locais a velocidades extremamente rápidas para áreas que exigem largura de banda de alta performance e conectividade confiável. Switches PoE permite flexibilização na instalação, reduzindo em muito os custos, pois entre as vantagens transmite os dados pela energia elétrica através do mesmo cabo Ethernet, eliminando a necessidade de fontes de alimentação adicionais.

Rede wireless

Access Points para áreas internas coletivas com Wi-Fi 6 com capacidade para mil clientes simultâneos (EAP660HD e EAP620HD) ou ainda capacidade para mais de 220 clientes conectados (EAP670 e EAP650) Access Points Wi-Fi 6 para área externa para que hóspedes possam desfrutar de um bom Wi-Fi em piscinas, quiosques e áreas externas (EAP610 – Outdoor) EAPs de parede garantem Wi-Fi 6 nos dormitórios (EAP615-Wall & EAP 655 – Wall).

Serviço
www.tp-link.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.