A Agis realizou o evento de negócios do ano, o Agis Meeting, com a presença de mais de 20 fabricantes e 50 Canais. O encontro reúne Canais varejistas de todo o Brasil para a geração de negócios, networking e parcerias estratégicas entre marcas.
Ao longo de dois dias, o Agis Meeting promoveu rodadas de negócio para apresentação de portfólio, fortalecimento de parceria e fechamento de negócios, com o objetivo de apoiar as demandas dos Canais varejistas para os períodos de Black Friday e Final de Ano.
Realizado anualmente, o Agis Meeting têm se destacado no mercado como o evento de negócios da Agis. “O Agis Meeting se tornou uma referência nacional de negócios para o setor de varejo online e físico no Brasil. Estamos em nossa 7ª edição e, ao longo desses anos, construímos um modelo de negócio extremamente positivo, em que os revendedores se encontram diretamente com nossos principais fornecedores para analisar oportunidades e condições especiais para fechar negócios para as demandas do último trimestre do ano, ponto mais alto de negócios no setor varejista ao longo do ano”, comenta Marco Antonio Chiquie, presidente da Agis. “Além disso, o Agis Meeting é um excelente ambiente de relacionamento e networking, que contribui demasiadamente para o desenvolvimento do ecossistema de Canais de TI no Brasil”.
Ao todo, o evento reuniu mais de 150 pessoas, entre marcas parceiras e Canais de lojas físicas e online, com expectativas de excelentes negócios em diversas verticais. “Para esta edição, nossas expectativas foram as mais altas possíveis. Temos um amplo portfólio e excelentes oportunidades para superar os negócios realizados no ano passado e tornar o ecossistema de parceiros, fabricantes e revendedores mais forte”, explica Chiquie.
O Agis Meeting 7ª edição aconteceu entre os dias 12 e 13 de setembro, em Campinas (SP).
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo