book_icon

Agis promove encontro de negócios para o setor de varejo: Agis Meeting

Evento é exclusivo para varejistas e conta com a presença de mais de 20 marcas

Agis promove encontro de negócios para o setor de varejo: Agis Meeting

A Agis realizou o evento de negócios do ano, o Agis Meeting, com a presença de mais de 20 fabricantes e 50 Canais. O encontro reúne Canais varejistas de todo o Brasil para a geração de negócios, networking e parcerias estratégicas entre marcas.

Ao longo de dois dias, o Agis Meeting promoveu rodadas de negócio para apresentação de portfólio, fortalecimento de parceria e fechamento de negócios, com o objetivo de apoiar as demandas dos Canais varejistas para os períodos de Black Friday e Final de Ano.

Temos um amplo portfólio e excelentes oportunidades para superar os negócios realizados no ano passado e tornar o ecossistema de parceiros, fabricantes e revendedores mais forte 

Realizado anualmente, o Agis Meeting têm se destacado no mercado como o evento de negócios da Agis. “O Agis Meeting se tornou uma referência nacional de negócios para o setor de varejo online e físico no Brasil. Estamos em nossa 7ª edição e, ao longo desses anos, construímos um modelo de negócio extremamente positivo, em que os revendedores se encontram diretamente com nossos principais fornecedores para analisar oportunidades e condições especiais para fechar negócios para as demandas do último trimestre do ano, ponto mais alto de negócios no setor varejista ao longo do ano”, comenta Marco Antonio Chiquie, presidente da Agis. “Além disso, o Agis Meeting é um excelente ambiente de relacionamento e networking, que contribui demasiadamente para o desenvolvimento do ecossistema de Canais de TI no Brasil”.

Ao todo, o evento reuniu mais de 150 pessoas, entre marcas parceiras e Canais de lojas físicas e online, com expectativas de excelentes negócios em diversas verticais. “Para esta edição, nossas expectativas foram as mais altas possíveis. Temos um amplo portfólio e excelentes oportunidades para superar os negócios realizados no ano passado e tornar o ecossistema de parceiros, fabricantes e revendedores mais forte”, explica Chiquie.

O Agis Meeting 7ª edição aconteceu entre os dias 12 e 13 de setembro, em Campinas (SP).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.