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Salesforce impulsiona a produtividade com a nova plataforma Einstein 1

Ela oferece às empresas a capacidade de conectar com segurança quaisquer dados para criar aplicativos baseados em IA Low-code e fornecer experiências de CRM totalmente novas

Salesforce impulsiona a produtividade com a nova plataforma Einstein 1

A Salesforce anunciou a plataforma Einstein 1, que apresenta grandes avanços para os recursos Salesforce Data Cloud e Einstein AI, todos construídos na estrutura de metadados subjacente da Salesforce. Uma plataforma de IA confiável para empresas clientes, o Einstein 1 oferece às empresas a capacidade de conectar com segurança quaisquer dados para criar aplicativos baseados em IA Low-code e fornecer experiências de CRM totalmente novas.

“A estratégia de IA de uma empresa é tão boa quanto a sua estratégia de dados”, disse Parker Harris, cofundador e CTO da Salesforce. “Fomos pioneiros na estrutura de metadados há quase 25 anos para conectar dados perfeitamente entre aplicativos. É o tecido conjuntivo que alimenta a inovação. Agora, com o Data Cloud e o Einstein AI nativos na plataforma Einstein 1, as empresas podem criar facilmente aplicativos e fluxos de trabalho baseados em IA que aumentam a produtividade, reduzem custos e proporcionam experiências incríveis aos clientes”, comentou.

Einstein Copilot e o Einstein Copilot Studio operarão dentro do Einstein Trust Layer, uma arquitetura segura de IA construída nativamente na plataforma Einstein 1, que permite que as equipes se beneficiem da IA ​​generativa, preservando ao mesmo tempo a privacidade dos dados e os padrões de segurança de suas empresas

Segundo informações, os dados dos clientes são altamente fragmentados. Em média, as organizações utilizam 1.061 aplicações diferentes, mas apenas 29% delas estão integradas. As pilhas de dados empresariais tornaram-se mais complexas e as revoluções informáticas anteriores – Nuvem, social e móvel – geraram enormes ilhas isoladas de dados de clientes.

A estrutura de metadados original do Salesforce ajuda as empresas a organizar e compreender os dados nos aplicativos Salesforce – o equivalente a ter uma linguagem comum para que diferentes aplicativos criados na plataforma central possam se comunicar entre si. Agora ele cria uma visão unificada dos dados em uma empresa, independentemente de como esses dados estão estruturados em sistemas distintos, mapeando-os para a estrutura de metadados do Salesforce.

Isso permite que as organizações personalizem cada experiência do usuário e acionem seus dados usando uma variedade de serviços de plataforma Low-code, incluindo Einstein para previsões de IA e geração de conteúdo, Fluxo para automação e Lightning para interfaces de usuário. Essas personalizações ficam disponíveis instantaneamente para o restante dos principais aplicativos da organização, sem a necessidade de escrever códigos de integração caros e frágeis.

Além disso, o Salesforce oferece atualizações automáticas três vezes por ano, e a estrutura de metadados evita a quebra de quaisquer integrações, personalizações ou modelos de segurança. As organizações podem adicionar, ampliar e desenvolver facilmente o Salesforce à medida que a plataforma evolui.

Data Cloud integrado

O Data Cloud – o mecanismo de dados em hiperescala em tempo real da Salesforce – unifica e harmoniza dados de clientes, conteúdo empresarial, dados de telemetria, conversas do Slack e outros dados estruturados e não estruturados para criar uma visão única do cliente. A plataforma já processa 30 trilhões de transações por mês e conecta e unifica 100 bilhões de registros todos os dias.

Com o novo Data Cloud agora integrado de forma nativa à Plataforma Einstein 1, as empresas podem desbloquear dados isolados de maneiras totalmente novas, criar perfis de clientes ricos e unificados e oferecer experiências de CRM totalmente novas.

Dados em escala: a plataforma Einstein 1 foi expandida para oferecer suporte a milhares de objetos habilitados para metadados por cliente, cada um capaz de ter trilhões de linhas. Além disso, o Marketing Cloud e o Commerce Cloud, conjuntos de tecnologia em escala de consumidor que se juntaram ao portfólio Customer 360 da Salesforce por meio de aquisições, foram reprojetados na plataforma Einstein 1.

Automação em escala: agora, grandes volumes de dados podem ser trazidos de outros sistemas para a plataforma Einstein 1 e disponibilizados imediatamente como objetos acionáveis ​​do Salesforce. Os fluxos podem ser acionados por qualquer alteração em qualquer objeto em escala, seja um evento proveniente de um dispositivo IoT, um insight computado ou uma previsão de IA – até 20 mil eventos por segundo – e podem interagir com qualquer sistema na empresa, incluindo sistemas legados, através da MuleSoft.

Análise em escala: o Salesforce oferece uma variedade de insights e soluções analíticas para diferentes casos de uso, incluindo relatórios e painéis, Tableau, CRM Analytics e relatórios do Marketing Cloud. Com o esquema de metadados e o modelo de acesso comuns da Plataforma Einstein 1, todas essas soluções podem funcionar nos mesmos dados em escala, fornecendo insights valiosos para qualquer caso de uso.

A Salesforce também anunciou que todos os clientes com Enterprise Edition ou superior agora podem começar a usar o Data Cloud sem nenhum custo. Os clientes podem começar a ingerir, harmonizar e explorar seus dados com o Data Cloud e o Tableau para ampliar o poder de seus dados em todas as linhas de negócios e iniciar sua jornada de IA.

Novos recursos

A próxima geração do Einstein da Salesforce traz um assistente de IA conversacional para cada aplicativo de CRM e experiência do cliente, incluindo:

Einstein Copilot: um assistente de IA conversacional novo e confiável, pronto para uso, integrado à experiência do usuário de cada aplicativo Salesforce. O Einstein Copilot aumentará a produtividade auxiliando os usuários em seu fluxo de trabalho, permitindo que eles façam perguntas em linguagem natural e recebam respostas relevantes e confiáveis ​​baseadas em dados corporativos seguros e proprietários do Data Cloud. Além disso, o Einstein Copilot toma ações proativamente e oferece opções adicionais além da consulta do usuário – como fornecer um plano de ação recomendado após uma ligação de vendas, verificar o status do pedido de um consumidor ou alterar a data de envio.

Einstein Copilot Studio: uma nova maneira fácil para as empresas criarem uma geração inteiramente nova de aplicativos baseados em IA com prompts personalizados, habilidades e modelos de IA para fechar negócios com mais rapidez, agilizar o atendimento ao cliente, criar sites automaticamente com base no histórico de navegação personalizado, ou transforme prompts de linguagem natural em código, bem como centenas de outras tarefas de negócios. O Einstein Copilot Studio também oferece configurabilidade para disponibilizar o Einstein Copilot para uso em canais voltados ao consumidor, como sites, para potencializar bate-papo em tempo real ou integração com plataformas de mensagens como Slack, WhatsApp ou SMS.

Einstein Copilot e o Einstein Copilot Studio operarão dentro do Einstein Trust Layer, uma arquitetura segura de IA construída nativamente na plataforma Einstein 1, que permite que as equipes se beneficiem da IA ​​generativa, preservando ao mesmo tempo a privacidade dos dados e os padrões de segurança de suas empresas.

A estrutura de metadados da Plataforma Einstein 1 oferece um caminho rápido e confiável para a IA, permitindo um ambiente flexível, dinâmico e rico em contexto para a operação de algoritmos de aprendizado de máquina. Como os metadados descrevem a estrutura, os relacionamentos e os comportamentos dos dados no sistema, os modelos de IA podem compreender melhor o contexto das interações com os clientes, os processos de negócios e os resultados de determinadas interações. E esses resultados podem então ser usados ​​para ajustar ainda mais grandes modelos de linguagem para fornecer resultados que melhoram continuamente ao longo do tempo.

Serviço
www.salesforce.com

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