book_icon

SoulCode libera curso de Inteligência Artificial gratuito por uma semana

Ideia é que interessados possam entender melhor tecnologia que tem dominado as discussões de negócio

SoulCode libera curso de Inteligência Artificial gratuito por uma semana

A SoulCode, startup brasileira que promove impacto social por meio da educação em tecnologia, está com inscrições abertas até o dia 25 de setembro para interessados em aprender sobre Inteligência Artificial (IA). A escola vai liberar o acesso à formação completa durante 1 semana para que interessados possam entender melhor o funcionamento dessa tecnologia que tem despertado cada vez mais o interesse de empresas de todos os setores.

Dados do Fórum Econômico Mundial apontam que 23% dos empregos poderão sofrer alterações – sem contar os que serão eliminados – devido ao avanço no uso de tecnologias como inteligência artificial. Por isso, a urgência crescente em entender melhor a tecnologia e aprender a usá-la, seja na carreira atual ou em outras possíveis oportunidades.

A carreira de inteligência artificial da SoulCode, que ficará disponível gratuitamente por sete dias, cobre os principais pontos para entender e começar a trabalhar com IA, entre eles estão:

 Lógica de programação – Teoria e Prática

 Python: Introdução à Linguagem

 Introdução a Machine Learning com Python

 Fundamentos de Inteligência Artificial com Python

 Desenvolvimento de Chatbot com Python e IA (ChatGPT)

 Desmistificando a IA

 Redes Neurais com Python

Serviço:

Formação em Inteligência Artificial gratuito

Inscrições: até o dia 24/09

Período do curso: 25/09 a 01/10

Onde: soulcode.com/online/starter

Sobre a SoulCode Academy
A SoulCode Academy é uma edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade.

Temos uma metodologia diferenciada que capacita em carreiras de tecnologia, com quatro frentes para educação em TI que inclui hard skills e soft skills , inteligência artificial, mentoria e aulas de inglês; em uma metodologia que foca no aprendizado ágil e acelerado.

O projeto foi idealizado por profissionais renomados do setor de tecnologia, após anos de estudos e visitas às escolas de programação mais conceituadas da Europa e Estados Unidos.

Tendo como sócios- fundadores Carmela Borst, Fabricio Cardoso e Silvio Genesini, a edtech representa a visão de sua equipe e o renomado Conselho Consultivo, que entendem que, através da formação em programação e ponte para empregabilidade, podem apoiar o início e a ressignificação da carreira de milhares de pessoas. A SoulCode passou a integrar como signatária em 2023 do Movimento Elas Lideram 2030 do Pacto Global da ONU e ONU Mulheres cujo objetivo é reunir empresas comprometidas com a paridade de gênero em cargos de alta liderança até 2030.

A sócia- fundadora, idealizadora e CEO da SoulCode Academy, Carmela Borst, foi vencedora na categoria Educação de Qualidade do prêmio “Rise and Raise Others”, um reconhecimento promovido pela ONU Mulheres EUA, que destaca as conquistas que mulheres alcançaram apoiando e inspirando outras mulheres e meninas de todo o mundo. Além disso, Carmela também é conselheira das ONGs Casa do Zezinho, Gerando Falcões, Instituto Ser+, e voluntária da CUFA – Central Única das Favela.

Serviço
soulcode.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.