book_icon

Ingram Micro Brasil promove evento sobre o empoderamento feminino

Com patrocínio da BRLink, IBM e Microsoft, Women IMpowered é gratuito, aberto ao público e tem como objetivo apoiar lideranças femininas no mercado de TI

Ingram Micro Brasil promove evento sobre o empoderamento feminino

A Ingram Micro Brasil, subsidiária do distribuidor global de TI, realiza em 21 de junho, das 15h às 18h, o evento virtual “Women IMpowered – Impulsionando o poder feminino na TI”, que vai contar com a participação ao vivo de executivas de grandes empresas do setor de tecnologia. Os objetivos principais do encontro são promover a igualdade de gênero e apresentar oportunidades para mulheres no mercado de TI.

Nossa intenção é apoiar lideranças femininas no mercado de TI

O evento será gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Interessados já podem se inscrever no link eventos.ingrammicro.com.br/WIMpowered/#Inscricao.

Com palestras inspiradoras e discussões enriquecedoras, Women IMpowered é o ambiente ideal para mulheres que desejam se empoderar e fazer a diferença no ambiente de trabalho. Em sua primeira edição, o encontro terá a participação de Peônia Campelo, gerente de Unidade de Negócios IBM e Red Hat na Ingram Micro; de Alessandra Sangar, Partner Channel Sales na Microsoft; e de Grazi Mendes, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão na Thoughtworks. Todas falarão sobre suas experiências profissionais e oportunidades de crescimento no setor. O patrocínio é das empresas BRLink, IBM e Microsoft.

Para Welington Sousa, diretor de Marketing, B.I. e CX da Ingram Micro Brasil, Women IMpowered é uma ação voltada para os valores que a Ingram Micro quer promover. “É um compromisso social de sermos coerentes em nossas escolhas, atitudes e comportamentos, como o incentivo ao respeito pela igualdade de gênero. Nossa intenção é apoiar lideranças femininas no mercado de TI, promover igualdade de gênero no ambiente de trabalho e ajudar mulheres a superar desafios e conhecer oportunidades na área de tecnologia.”

Serviço
www.ingrammicro.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.