book_icon

Logicalis expande conjunto de serviços gerenciados com tecnologia Cisco

A empresa anunciou o lançamento do Intelligent Connectivity powered by Cisco, uma suite de soluções que inclui 5G privado, SD-WAN, SASE, SSE, SD-Access e ACI Data Center

Logicalis expande conjunto de serviços gerenciados com tecnologia Cisco

A Logicalis, provedora global de serviços gerenciados de tecnologia, anunciou nesta segunda-feira (11/9) o lançamento do Intelligent Connectivity powered by Cisco, uma suite de soluções que inclui 5G privado, SD-WAN, SASE, SSE, SD-Access e ACI Data Center. Os clientes podem acessar o conjunto completo ou uma combinação de serviços gerenciados digitais baseados na tecnologia Cisco e sustentados pela plataforma Logicalis Digital Fabric.

A Logicalis também anunciou que é o primeiro parceiro global a obter a certificação Cisco Private 5G Srategic Designation, somando-se às suas cinco certificações fornecidas pela Cisco no conjunto de Conectividade Inteligente (Managed Cisco SDWAN, Managed Meraki SDWAN, Managed Meraki Security, Managed SASE e Managed Campus Access).

Nossa proposta de conectividade inteligente oferece aos clientes conectividade segura, escalável e sustentável e tem o potencial de desbloquear enormes possibilidades de inovação e crescimento

“A Logicalis continua a solidificar sua posição como líder global em serviços de conectividade de próxima geração fornecidos pela Cisco. Combinando conectividade profunda e experiência em serviços gerenciados com serviços privados 5G, a Logicalis tem uma proposta líder de mercado para uma ampla gama de clientes”, disse Alexandra Zagury, vice-presidente de Partner managed and as-a-Service Sales da Cisco.

A Logicalis já entregou implementações bem-sucedidas de 5G privado em todos os setores, incluindo petróleo e gás, mineração, manufatura, saúde e ensino superior. Com um centro de excelência em conectividade global dedicado, a Logicalis possui experiência para construir, fornecer, gerenciar e oferecer suporte à conectividade para um mundo em evolução.

“Estou extremamente orgulhoso de que nossa equipe de especialistas esteja liderando o caminho em serviços de conectividade de próxima geração e que nos tornamos a primeira empresa a ser validada pela Cisco por nossa experiência e progresso em 5G privado”, comentou Toby Alcock, CTO Global da Logicalis. “Nossa proposta de conectividade inteligente oferece aos clientes conectividade segura, escalável e sustentável e tem o potencial de desbloquear enormes possibilidades de inovação e crescimento. Com a plataforma Digital Fabric em camadas, estamos permitindo que os clientes maximizem seus investimentos em 5G e forneçam valor mensurável para seus respectivos negócios”, finalizou.

Serviço
www.logiclis.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.