book_icon

Ingram Micro firma acordo com a SonicWall

Distribuidora reforça portfólio com produtos para segurança de firewall (UTM), segurança de e-mail e acesso remoto
Ingram Micro firma acordo com a SonicWall

A Ingram Micro Brasil anuncia acordo com a SonicWall, especializada em segurança de redes, e passa a distribuir produtos e soluções de segurança de firewall (UTM), de e-mail e acesso remoto da marca que responde pela proteção de mais de um milhão de redes em todo o mundo.

A parceria entre a SonicWall e a Ingram Micro contribui para os planos da fabricante de acelerar sua presença no Brasil e estreitar relacionamento com o canal 

Com o acordo, a Ingram Micro pretende crescer sua participação e desenvolver novos negócios no mercado de segurança. “Já somos a maior distribuidora global da SonicWall e o início desta parceria no Brasil mostra o nosso empenho em oferecer as melhores soluções aos nossos parceiros, independente do segmento de atuação”, diz Luis Lourenço, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro.

A parceria entre a SonicWall e a Ingram Micro contribui para os planos da fabricante de acelerar sua presença no Brasil e estreitar relacionamento com o canal. “Esse anúncio está relacionado aos avanços iniciados ainda nos primeiros meses do ano em nossa estrutura de distribuição, que passa a ter a Ingram Micro como um dos protagonistas regionais”, conta Douglas Rivero, diretor de vendas para América Latina da SonicWall.

Pelo acordo, a SonicWall passa a integrar o ecossistema de negócios da Ingram Micro que tem uma ampla rede de revendas em todo o país, atendida por uma operação logística e estoque local, o que garante o menor prazo de entrega. A Ingram Micro também tem plataforma de e-commerce com frete grátis e um portfólio de soluções financeiras – IM Linha Fácil -, que atende praticamente todas as demandas de uma revenda. Além disso, oferece treinamentos às equipes e unidades de negócios internos da Ingram Micro e às equipes de vendas, pré-vendas e produtos de todas as revendas.

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.