book_icon

Cisco e Nutanix firmam parceria global para simplificar a Multicloud híbrida

A nova oferta integra a infraestrutura de rede e computação gerenciada por SaaS da Cisco com o Nutanix Cloud Platform e será vendida pela Cisco usando seu amplo alcance de entrada no mercado

Cisco e Nutanix firmam parceria global para simplificar a Multicloud híbrida

A Cisco e Nutanix anunciaram uma parceria estratégica global para acelerar implementações de Multicloud híbrida, oferecendo uma solução hiperconvergente completa para modernização e transformação dos negócios. Segundo informações, as organizações de TI continuam a enfrentar obstáculos operacionais significativos e preocupações urgentes de sustentabilidade e segurança como resultado da crescente complexidade da Multicloud. Esta nova parceria responde a estes desafios simplificando e acelerando a entrega de infraestruturas e aplicações, em escala global, através dos melhores modelos operacionais em Nuvem, flexibilidade e resiliência automatizada com suporte ao cliente.

A Cisco e a Nutanix permitirão que suas equipes de vendas globais e parceiros em todo o mundo ofereçam uma nova solução, que combina as melhores tecnologias e suporte colaborativo de entrada no mercado, impulsionado pela equipe da Cisco

“Os clientes estão pedindo soluções que sejam simples, sustentáveis ​​e preparadas para o futuro”, disse Jeremy Foster, vice-presidente sênior e gerente-geral da Cisco Compute. “Esta parceria responde com uma solução completa que abrange computação virtual, rede e armazenamento em Data Centers de clientes e Nuvens públicas. Ao combinar o portfólio de computação gerenciada por SaaS da Cisco com o software de plataforma em Nuvem da Nutanix, podemos ajudar os clientes a desenvolver uma abordagem equilibrada para potencializar cargas de trabalho modernas no local e na Nuvem”, completou.

“À medida que as organizações procuram acompanhar o ritmo da inovação, elas precisam de uma plataforma integrada de hardware e software para apoiar a implementação de aplicações em qualquer lugar”, disse Tarkan Maner, diretor comercial da Nutanix. “Esta parceria proporcionará uma oportunidade de mercado ampliada para ambas as organizações, à medida que elas enfrentam os desafios de padronização, simplificação e segurança de ambientes em todo o Data Center, na Nuvem pública e na Borda”, comentou.

A nova oferta integra a infraestrutura de rede e computação gerenciada por SaaS da Cisco (Cisco Unified Computing System com Cisco Intersight) com o Nutanix Cloud Platform (Nutanix Cloud Infrastructure, Nutanix Cloud Manager, Nutanix Unified Storage e Nutanix Desktop Services) e será vendida pela Cisco usando seu amplo alcance de entrada no mercado. Os clientes se beneficiarão de uma solução totalmente integrada e validada que é vendida, construída, gerenciada e suportada de forma holística para uma experiência perfeita de ponta a ponta. A solução oferecerá opções de implementação flexíveis com suporte para servidores rack e blade Cisco UCS, incluindo suporte inicial para servidores C-Series e suporte planejado e futuro para UCS X-Series.

O Nutanix Cloud Platform fornece um modelo operacional de Nuvem consistente com uma plataforma única para execução de aplicativos e dados em Data Centers, Bordas e Nuvens públicas. Para melhor suportar implementações de aplicativos, desde cargas de trabalho de missão crítica até inovação orientada por IA, desempenho e escala de capacidade linearmente, a resiliência é fornecida desde o início com nós de autorrecuperação, além de armazenamento persistente é integrado nativamente.

A Cisco e a Nutanix permitirão que suas equipes de vendas globais e parceiros em todo o mundo ofereçam uma nova solução, que combina as melhores tecnologias e suporte colaborativo de entrada no mercado, impulsionado pela equipe da Cisco. A disponibilidade da solução está prevista para os próximos 90 dias.

Serviço
www.cisco.com
www.nutanix.com
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.