book_icon

CLM é a nova distribuidora da Andino Networks para a América Latina

O objetivo desta parceria é ampliar e aprimorar as soluções disponíveis para o mercado de cibersegurança, infraestrutura avançada e proteção de identidades na região

CLM é a nova distribuidora da Andino Networks para a América Latina

A CLM, distribuidora latino-americana com sede no Brasil, anunciou sua parceria estratégica com a startup californiana Andino Networks, especializada em aceleração de conteúdo digital. O objetivo desta parceria é ampliar e aprimorar as soluções disponíveis para o mercado de cibersegurança, infraestrutura avançada e proteção de identidades na América Latina. E também aprimorar a experiência dos usuários de Internet no Brasil, um mercado em crescimento que demanda soluções ágeis e eficazes.

Essa nova aliança entre a CLM e a Andino Networks marca um passo importante no fortalecimento do cenário de segurança cibernética e infraestrutura avançada na América Latina

A Andino Networks traz uma abordagem inovadora para o cenário de Content Delivery Networks – CDN – ou Rede de Entrega de Conteúdo (servidores distribuídos geograficamente que aceleram a entrega de conteúdo na Internet aos usuários, onde quer que estejam). As soluções da startup são centradas na otimização de imagens, telemetria end-to-end e disponibilidade global, que buscam melhorar o desempenho e a eficiência das redes de distribuição de conteúdo.

A parceria combina a inovação da Andino com a experiência da CLM na América Latina para fornecer soluções de CDN eficazes que atendam às necessidades específicas da região.

A CLM é conhecida por oferecer soluções tecnológicas que impulsionam a eficiência e a segurança das empresas na região latino-americana. A empresa estabeleceu uma reputação como um parceiro confiável e líder no setor, com expertise em áreas como cibersegurança, infraestrutura híbrida de nuvem e proteção de identidades.

“Estamos colaborando com a Andino Networks para trazer soluções de CDN avançadas e inovadoras para a América Latina. Nossa missão é capacitar as empresas da região com tecnologias de ponta. A parceria com a Andino Networks nos permite continuar oferecendo soluções de qualidade aos nossos clientes”, disse Gabriel Camargo, diretor de Produtos da CLM.

“A América Latina é um mercado em crescimento e estamos confiantes de que nossa colaboração com a CLM nos permitirá atender às necessidades exclusivas desta região. Juntos, podemos fornecer soluções de CDN que otimizem a entrega de conteúdo e melhorem a experiência do usuário”, comentou Wolfgang Kadek, CEO da Andino Networks.

Essa nova aliança entre a CLM e a Andino Networks marca um passo importante no fortalecimento do cenário de segurança cibernética e infraestrutura avançada na América Latina. As empresas estão ansiosas para trabalhar juntas para impulsionar a inovação e a excelência em tecnologia na região.

Serviço
www.clm.tech.
www.andinonetworks.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.