book_icon

Tech Data amplia soluções Click to Run na Nuvem da AWS

A nova oferta está disponível globalmente por meio do StreamOne, simplificando a compra, o provisionamento e o gerenciamento dos principais serviços em Nuvem em uma única plataforma

Tech Data amplia soluções Click to Run na Nuvem da AWS

A Tech Data, distribuidora global de TI e agregadora de soluções, anunciou que expandiu seu catálogo de soluções em Nuvem dentro da Cloud Solution Factory na Amazon Web Services (AWS). Com isso, os clientes agora têm acesso a uma nova variedade de soluções Click to Run totalmente validadas para lidar com uma ampla gama de desafios de negócios e ajudar a simplificar os processos de Nuvem.

A metodologia Tech Data Solution Factory permite que as empresas resolvam os desafios de negócios por meio de soluções prontas para implementar, projetadas para uma implementação simples e rápida

“A tecnologia da Nuvem está evoluindo rapidamente e continua a impulsionar a transformação digital; as empresas estão investindo cada vez mais na infraestrutura em Nuvem para aprimorar a mobilidade, a colaboração e as inovações voltadas para o cliente”, disse Sergio Farache, vice-presidente executivo de Estratégia, Inovação, Nuvem e Tecnologias de Próxima Geração da Tech Data. “Expandir nosso catálogo de soluções em Nuvem da AWS é uma etapa importante para fornecer maior valor aos nossos parceiros, agregando e orquestrando soluções de próxima geração. Também ajuda a aumentar a velocidade de entrada no mercado e alcance, ao mesmo tempo em que reduz o tempo e o risco para os clientes no processo e é fácil de aumentar e diminuir para se alinhar às necessidades de negócios”, comentou.

A nova oferta de soluções está disponível globalmente por meio do StreamOne, simplificando a compra, o provisionamento e o gerenciamento dos principais serviços de provedor de Nuvem em uma única plataforma. A StreamOne fornece um Global Solutions Marketplace, painéis, análises, vitrines de marca branca, faturamento em várias Nuvens e gerenciamento de ciclo de vida de autoatendimento para permitir que os revendedores escalem seus negócios na Nuvem.

A expansão do catálogo inclui soluções pré-configuradas da AWS para infraestrutura central, modernização de aplicativos e proteção de dados. A Tech Data está continuamente adicionando soluções nas principais áreas de prática. A oferta foi projetada para ajudar empresas de médio e pequeno porte igualmente, estejam elas nas fases iniciais de construção de uma prática de Nuvem ou empresas mais maduras que procuram otimizar recursos, agilizar processos e ganhar eficiência.

“Velocidade e agilidade são elementos essenciais de que nossos clientes precisam para uma adoção empresarial voltada para a missão e para acelerar a inovação”, disse Sandy Carter, vice-presidente de Programas e Parceiros da AWS. “Estamos entusiasmados com a iniciativa da Tech Data em expandir seu pacote de soluções AWS para incluir o Click to Run, que permitirá que empresas de pequeno e médio porte da Amazon Partner Network provisionem e implementem soluções de Nuvem importantes em menos de uma hora, em vez de horas de espera, dias ou semanas”, salientou.

A metodologia Tech Data Solution Factory permite que as empresas resolvam os desafios de negócios por meio de soluções prontas para implementar, projetadas para uma implementação simples e rápida. Essas soluções são desenvolvidas aproveitando um vasto portfólio de fornecedores e experiência em tecnologia para entregar resultados de negócios com tecnologias de última geração, como Nuvem, análise e IoT e segurança.

“Estamos ansiosos para começar a alavancar essas soluções da Tech Data para nos ajudar a automatizar a configuração atual e os processos de implementação que costumam ser demorados e complexos. Essas soluções nos fornecem uma vantagem competitiva para entregar resultados mais rápidos aos nossos clientes, além de nos dar a oportunidade de otimizar nossos recursos de forma mais eficiente e com maior lucratividade”, disse Brandon Kaeir, CTO da Red8, um provedor de serviços de TI e parceiro da Tech Data.

Serviço
www.techdata.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.