Para atender às necessidades das mais de 25 mil empresas parceiras na América Latina e ajudá-los a fazer cada vez mais, a Microsoft Latin America lançou o LatamPartnerOne, uma plataforma que maximizará a importância das parcerias, fornecendo ferramentas para ajudar a simplificar os negócios e ajudar os parceiros a escalar por meio dos vários programas. Para as empresas que desejam se tornar um Parceiro Microsoft, através da seção Torne-se um Parceiro da plataforma, elas encontrarão informações importantes sobre como se registrar no programa Microsoft Partner Network (MPN) e todas as informações necessárias para iniciar suas jornadas como parceiros.
Por meio desta plataforma, os parceiros terão acesso aos programas, recursos e uma forte expertise do setor para permitir a transformação de ideias em soluções, acessarem ao mercado mais rapidamente, venderem com a Microsoft e atuarem em uma vasta base de clientes. A plataforma LatamPartnerOne será exclusiva para parceiros da Microsoft na América Latina, novos e existentes, e estará disponível em três idiomas (inglês, português e espanhol), fornecendo acesso a notícias e incentivos de negócios personalizados, calendário de eventos, casos de sucesso, badges, criação de perfis, como se tornar um parceiro e muito mais, em uma jornada personalizada por público e competência.
“Estamos sempre buscando criar oportunidades inovadoras que capacitem nossos parceiros e clientes, e a LatamPartnerOne é a plataforma que nos ajudará a alcançar esse objetivo. Acreditamos muito no sucesso de nossos parceiros e em fazer o que está ao nosso alcance para tornar esse sucesso possível. A LatamPartnerOne será o lugar onde eles poderão seguir suas jornadas para o sucesso”, comenta Danni Mnitentag, vice-presidente de Parceiros na Microsoft Brasil.
Segundo informações, 85% dos tomadores de decisões B2B dos parceiros da Microsoft utilizam as comunidades online nas pesquisas sobre tecnologia e negócios. Por isso, como uma experiência digital sempre disponível, a LatamPartnerOne reforçará a importância de fornecer uma comunicação consistente e facilitar o consumo de conteúdo em um ambiente digital personalizado, além de uma experiência online aprimorada para ajudá-los a alcançar mais.
A Microsoft está ciente de que seus parceiros estão cada vez mais expostos a programas concorrentes e outros programas de marketing de relacionamento em seu dia a dia, remodelando constantemente suas expectativas. Eles valorizam a personalização, simplicidade, conveniência, a transparência e a capacidade de resposta, e a LatamPartnerOne oferece todos esses recursos e muito mais.
“Queremos receber todos os nossos parceiros na LatamPartnerOne, com um objetivo compartilhado de alcançar o sucesso de nossos clientes. Quando trabalhamos juntos, podemos realizar mais. Queremos que eles nos vejam como uma empresa com a qual eles desejam colaborar”, afirma Mnitentag.
A Microsoft escuta continuamente a comunidade e busca feedback sobre suas iniciativas e programas, para que possa direcionar seus esforços e ajudar os parceiros a superar os desafios, evoluir para atender às oportunidades do mercado e acelerar o crescimento de seus negócios e de seus clientes. Por meio de suas ferramentas, a Microsoft ajuda seus parceiros a fornecer experiências positivas aos clientes, acompanhando seu sucesso e sempre solicitando o feedback dos parceiros para entender melhor a qualidade de soluções, o valor agregado e o impacto nos resultados.
A Microsoft incentiva todos os seus parceiros na América Latina, existentes e novos, a acessar a LatamPartnerOne, começar sua jornada como parceiros da Microsoft, reimaginar seu relacionamento com a empresa e avançar em seu caminho de transformação digital, tornando-se parte do ecossistema de parceiros mais amplo da Microsoft.
Serviço
www.microsoft.com/pt-br/latam-partner-one
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo