book_icon

A nova geração de estações ThinkStation P350, da Lenovo

Modelos Tower, Small Form Factor (SFF) e Tiny são equipados com os mais recentes processadores Intel Core ou Xeon de alto desempenho e gráficos Nvidia

A nova geração de estações ThinkStation P350, da Lenovo

A Lenovo apresentou a próxima geração de sua família de estações de trabalho entry level (nível básico) ThinkStation P350 Tower, Small Form Factor (SFF) e Tiny. Este trio de estações de trabalho hospeda uma atualização de tecnologia – cada uma é equipada com suporte para PCIe Gen 4 para acesso mais rápido às tecnologias de armazenamento de ponta, bem como suporte gráfico profissional aprimorado.

Esta última geração de estações de trabalho desktop se torna a oferta de nível de entrada mais poderosa da Lenovo e oferece um pacote completo de opções de tamanho, que podem ser dimensionadas em uma variedade de setores e seus respectivos fluxos de trabalho. De engenharia e arquitetura a finanças, ensino superior, entre outras atividades, essas novas estações de trabalho desktop oferecem desempenho versátil, flexível e certificado por ISV em qualquer tamanho que seja mais adequado às necessidades dos usuários e ao ambiente de trabalho.

Construído com os mais recentes processadores Intel Core ou Xeon de alto desempenho com suporte para processadores Intel Core ou Intel Xeon W de 11ª geração, o ThinkStation P350 Tower e SFF são personalizados para tarefas de missão crítica, que requerem confiabilidade superior e desempenho poderoso. Tanto a Tower quanto a SFF também oferecem gráficos profissionais Nvidia RTX, com a Tower agora capaz de suportar a placa de vídeo Nvidia RTX A5000. Além da fonte de alimentação de 500 W, o chassi em torre agora possui uma nova opção de PSU de 750 W – permitindo aos usuários de GPU de ponta com a potência necessária para lidar com fluxos de trabalho sofisticados.

O ThinkStation P350 Tiny, por sua vez, é a menor estação de trabalho do setor, com menos de 1 litro (36.5 mm x 182.9 x 179), e oferece desempenho inabalável em um formato 96% menor do que um desktop tradicional. Alimentado por processadores Intel Core de 11ª geração, memória de até 32 GB e storage SSD de 2 TB.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.