book_icon

Trend Micro tem nova oferta para impulsionar parceiros de serviços gerenciados

O Trend Vision One para Provedores de Serviços oferece detecção e resposta prontas para ameaças com recursos SOAR estendidos criados para parceiros de serviços de segurança

Trend Micro tem nova oferta para impulsionar parceiros de serviços gerenciados

A Trend Micro Incorporated, empresa global de segurança cibernética, anunciou uma extensão de seu programa de parceiros e apresentou uma nova oferta projetada para capacitar os Provedores de Serviços de Segurança Gerenciados (MSSP), parceiros de serviço e empresas de detecção e resposta gerenciada (MDR) puras para criar ou aumentar suas ofertas de MDR e SOC como serviço. O novo programa capacitará ainda mais o ecossistema global de parceiros MSSP dos quais os clientes dependem em meio à escassez de competências em segurança cibernética.

“As violações estão aumentando, mas muitas organizações globais não podem arcar com o investimento de tempo, recursos e equipe que um SOC completo exige”, disse Louise McEvoy, vice-presidente de Canais dos EUA na Trend. “E aqueles que muitas vezes encontram seus analistas frustrados pela expansão de ferramentas e sobrecarregados por alertas. Isso abre uma oportunidade lucrativa e importante para os MSSPs entregarem mais valor aos clientes, desde que possam encontrar a plataforma certa para entregar SOCaaS”, observou.

O novo Trend Vision One para provedores de serviços ajudará os parceiros de serviços gerenciados a adotar e dimensionar seus recursos SOC/SOCaaS com base na prontidão e maturidade, para atender aos requisitos complexos de grandes organizações

O Trend Vision One para Provedores de Serviços oferece detecção e resposta prontas para ameaças com recursos SOAR estendidos criados para parceiros de serviços de segurança gerenciados, oferecendo recursos SOC multilocatários e centenas de integrações de terceiros no ambiente de TI e com outros fornecedores de segurança. Entre os benefícios estão:

– Valor pronto para uso, por meio de playbooks de resposta a incidentes que reduzem a necessidade de criar soluções personalizadas.

– Tecnologia SOC abrangente e de ponta a ponta, de XDR a proteção.

– Melhores resultados para o cliente, com MTTR (tempo médio para responder, reparar, resolver, recuperar) medido não em semanas, mas em horas.

– Integrações extensas – centenas de integrações que oferecem visibilidade, análise e automação na Trend e em uma ampla gama de produtos de terceiros.

– Maior inspeção e análise de SOC graças à inspeção e análise de log que capturam dados de eventos de uma ampla variedade de fontes em toda a organização, da Trend e de soluções de terceiros.

– Recursos prontos para MSSP – uma oferta multilocatário fornecida por meio de um único painel de vidro.

O novo Trend Vision One para provedores de serviços ajudará os parceiros de serviços gerenciados a adotar e dimensionar seus recursos SOC/SOCaaS com base na prontidão e maturidade, para atender aos requisitos complexos de grandes organizações.

“O modelo de canal da Trend significa que a empresa está bem posicionada para atender o mercado de MSSP em rápido crescimento”, disse Jay McBain, analista-chefe da Canalys. “Aplicar seus recursos além da tecnologia e em serviços e programas orientados por canais, como este exemplo mais recente, permitirá que mantenham essa posição e atenda melhor os clientes”, comentou.

Os parceiros que se inscreverem no Trend Vision One para provedores de serviços também receberão benefícios líderes do setor, incluindo:

– Integração e capacitação de alto nível, aproveitando o know-how do setor da Trend trabalhando com centenas de SOCs para ajudar os parceiros a acelerar a adoção e entrega de SOCaaS e MDR.

– Preços altamente competitivos para permitir que MSSPs novos e existentes penetrem no mercado mais rapidamente.

– Escolha da parceria, o que significa que os parceiros podem escolher a parceria certa para seus negócios:

– MDR ou SOCaaS totalmente gerenciado; e

– Integração de API para oferecer serviços cogerenciados para clientes “traga sua própria tecnologia”, onde MSSPs ajudam a configurar e gerenciar a solução Trend SOAR implantada nas instalações dos clientes.

“Como uma voz confiável em segurança cibernética, a Trend fez atualizações significativas e valiosas para permitir um serviço de MDR mais eficaz”, disse Randy Watkins, diretor de Tecnologia (CTO) da Critical Start. “A plataforma Vision One atende à crescente demanda por visibilidade de riscos sem aumentar a carga sobre as equipes de segurança e nos capacita a fornecer valor superior aos nossos clientes e aumentar sua resiliência cibernética”, finalizou.

Serviço
www.trendmicro.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.