book_icon

Synnex Westcon inicia distribuição autorizada da Dell Technologies no Brasil

Hardware e software para conectividade, armazenamento de dados e segurança, além de servidores do fabricante, agora estão à disposição das revendas brasileiras com os diferenciais da distribuidora

Synnex Westcon inicia distribuição autorizada da Dell Technologies no Brasil

A Synnex Westcon, parte integrante da Synnex Corporation passa a distribuir no Brasil soluções da Dell Technologies de hardware e software para utilização empresarial. Além dos servidores Dell EMC PowerEdge, estarão disponíveis aos parceiros comerciais da Synnex Westcon soluções para conectividade, armazenamento e segurança de dados. Os produtos de entrada – de custo mais competitivo – chegarão aos canais de venda cadastrados também pelo comércio eletrônico da Synnex Westcon, o ECExpress.

A Dell Technologies lidera as principais categorias de infraestrutura de TI no mercado brasileiro, tendo 51,7% de participação em Servidores, de acordo com o mais recente relatório da IDC, o CY2021Q1, do primeiro trimestre deste ano, que aponta essa liderança como se mantendo por 18 trimestres consecutivos. A empresa também se destaca por tecnologias inovadoras, como em armazenamento, por exemplo, com a linha PowerStore, oferecendo funcionalidades que simplificam a administração do armazenamento de dados nas empresas. Nesse mercado, a Dell também é líder, com 38% de participação.

O peso da marca Dell Technologies se traduz em liderança e inovação. Basta observar que em cada dois servidores nas empresas do País um é Dell, e o fato de já estarem entregando a 15a geração dos servidores Power Edge

Já a Synnex Westcon conta com recursos de logística, treinamento e assistência em pré-vendas e vendas a seus parceiros comerciais, além de contar com uma capacidade financeira que permite apoiar integradores e revendas na realização de seus projetos. Ao incluir as soluções da Dell Technologies em seu portfólio, a distribuidora visa a empresas de todos os tamanhos e setores em processo de transformação digital ou de atualização de seu parque instalado de equipamentos.

Para Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Synnex Westcon no Brasil, o peso da marca Dell Technologies se traduz em liderança e inovação. Basta observar que em cada dois servidores nas empresas do País um é Dell, e o fato de já estarem entregando a 15a geração dos servidores Power Edge. É fato também que seus produtos e soluções proporcionam uma excelente relação entre custo e benefício, um fator que empresas de todos os portes e segmentos sem dúvida levam em consideração”.

“Com uma forte presença no mercado brasileiro, a Synnex Westcon é um distribuidor estratégico para a Dell Technologies, garantindo que as nossas soluções de infraestrutura estejam disponíveis aos clientes onde e como eles precisarem. Confiamos que a abrangência de portfólio e a estrutura e equipes especializadas da Synnex Westcon certamente vai contribuir para que possamos ampliar ainda mais nossa presença no mercado empresarial brasileiro, especialmente em projetos de maior complexidade”, diz Fabiano Ornelas, diretor de Canais da Dell Tecnologies no Brasil.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.