book_icon

Ingram Micro Cloud chega a 200 certificações AWS

Como um parceiro de consultoria avançada e distribuidor da AWS, a Ingram Micro Cloud oferece experiência em serviços de Nuvem para acelerar o crescimento dos parceiros de canal

Ingram Micro Cloud chega a 200 certificações AWS

A Ingram Micro Cloud anunciou nesta segunda-feira (9/8) que sua equipe atingiu coletivamente a marca de 200 certificações da AWS, fortalecendo ainda mais sua capacidade de oferecer aos parceiros um alto nível de habilidade e especialização técnica globalmente. Por meio das certificações da AWS, a Ingram Micro Cloud investe no desenvolvimento profissional contínuo para seus associados, para oferecer profundos conhecimentos de construção e gerenciamento de infraestrutura em Nuvem, manter-se atualizado sobre as novas tendências e passar seus benefícios aos parceiros.

Com mais de 35 mil funcionários globalmente e uma rede de cerca de 1 mil parceiros AWS, a Ingram Micro Cloud é capaz de fornecer soluções em Nuvem que aceleram o crescimento de parceiros comerciais e do setor público

Como um parceiro de consultoria avançada da Amazon Web Services (AWS) e distribuidor da AWS, a Ingram Micro Cloud oferece experiência em serviços de Nuvem para acelerar o crescimento dos parceiros de canal. Essa conquista de prestígio define uma nova referência de expertise técnica para a empresa, marcando um diferencial significativo para um distribuidor no ecossistema AWS. Os parceiros da Ingram Micro Cloud serão capazes de acessar um conhecimento de alta qualidade no suporte que recebem por meio da empresa, bem como aproveitar o conjunto diversificado de conjuntos de habilidades para atender às soluções de Nuvem ideais para seus clientes.

As certificações da AWS ajudam os parceiros a construir credibilidade e confiança, validando sua experiência em Nuvem com uma credencial reconhecida pelo setor e as organizações identificam profissionais qualificados para liderar iniciativas de Nuvem usando a AWS.

“Construir a melhor infraestrutura em Nuvem requer profundo conhecimento técnico e experiência, e nossa equipe de especialistas em todo o mundo está constantemente aprimorando suas habilidades e se mantendo no topo das novas disciplinas do setor. Alcançar 200 certificações da AWS é um marco emocionante e demonstra nosso compromisso em oferecer aos nossos parceiros soluções ágeis e de ponta”, disse Duncan Robinson, vice-presidente de Gerenciamento de Portfólio da Ingram Micro Cloud.

A Ingram Micro Cloud anunciou seu Acordo de Colaboração Estratégica (SCA) global com a AWS em março. O contrato visa maximizar as práticas da AWS para os parceiros da Ingram Micro, oferecer-lhes novas oportunidades para atender às necessidades dos clientes e expandir seus negócios IaaS, e impulsionar o alcance geográfico e a pegada da AWS e seus parceiros. Como resultado do acordo, a Ingram Micro Cloud se dedica não apenas a melhorar a quantidade de associados qualificados, mas também a qualidade da habilidade que a equipe traz para seus parceiros.

Com mais de 35 mil funcionários globalmente e uma rede de cerca de 1 mil parceiros AWS, a Ingram Micro Cloud é capaz de fornecer soluções em Nuvem que aceleram o crescimento de parceiros comerciais e do setor público. Cobrindo uma gama de certificações fundamentais como o AWS Certified Cloud Practitioner e certificações profissionais e especializadas como o AWS Certified Solutions Architect, o marco de 200 certificações AWS ajuda a validar o nível de especialização que a Ingram Micro Cloud se dedica a oferecer aos seus parceiros.

Serviço
www.ingrammicrocloud.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.