book_icon

Schneider Electric oferece ferramenta online na busca de substitutos para linhas de produtos

Por meio da Ferramenta de Substituição, os consumidores conseguem consultar informações sobre ciclo de vida, tempo de serviço e documentos de suporte para a troca

Schneider Electric oferece ferramenta online na busca de substitutos para linhas de produtos

A Schneider Electric, empresa global em Transformação Digital, gerenciamento e automação de energia, apresenta a Ferramenta de Substituição, que é um aplicativo self-service para localização de referências substitutas. Essa funcionalidade está disponível para clientes, parceiros e empresas que queiram consultar e substituir um produto de sua base instalada. Por meio da ferramenta, com apenas alguns cliques, é possível obter informações como ciclo de vida, possíveis substitutos e tempo de serviço.

Ainda entre os benefícios da ferramenta, é possível pesquisar se o produto está em fim de vida, opções de linha ou novos itens que seriam indicados para garantir a continuidade das operações com a qualidade Schneider de sempre  

“A Schneider Electric, pensando na experiência digital do cliente, oferece uma ferramenta online que traz segurança e agilidade na seleção de substitutos adequados, garantindo que bases antigas sejam atualizadas com nossas novas ofertas. Além disso, para o acesso não é necessário criar login ou ter algum vínculo com a empresa, explica Carlos Urbano, diretor de Industrial Automation da Schneider Electric.”

Segundo o executivo, a solução pode ser usada por empresas de qualquer segmento. Ainda entre os benefícios da ferramenta, é possível pesquisar se o produto está em fim de vida, opções de linha ou novos itens que seriam indicados para garantir a continuidade das operações com a qualidade Schneider de sempre. A ferramenta pode ser encontrada no site da Schneider ou nos aplicativos MYSE e MYOrca.

Serviço
www.se.com/br/pt/product-substitution/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.