book_icon

Keyrus anuncia parceria e acordo de revenda com a Alation no Brasil

Juntas, as duas empresas levarão a inteligência de dados a mais organizações e capacitarão as pessoas a buscar dados governados em toda a organização

Keyrus anuncia parceria e acordo de revenda com a Alation no Brasil

A Keyrus, consultoria internacional especializada em Transformação Digital, anunciou um acordo de parceria e revenda com a Alation, empresa de inteligência de dados. Juntas, elas ajudarão as equipes de dados a encontrar, entender e confiar em seus dados. Segundo informações, 95% dos líderes empresariais brasileiros estão nos estágios iniciais da Transformação Digital e reconhecem o impacto positivo da tecnologia em seus negócios. No entanto, a pesquisa “Transformação Digital no Brasil”, realizada pela Sambatech, constatou que 97,5% das empresas brasileiras enfrentam barreiras para avançar em seus processos de digitalização.

A Keyrus e a Alation reduzem o risco e aumentam o valor da Transformação Digital, incluindo o aproveitamento eficaz dos dados internos e externos

A tomada de decisões orientada por dados é fundamental, pois as organizações buscam aprimorar produtos e serviços e impulsionar a eficiência operacional e a fidelidade do cliente. No entanto, a crescente complexidade do moderno ambiente de dados dificulta a localização, o entendimento e a confiança nas informações que abrangem as fontes de dados de uma organização. Dados valiosos ficam em silos departamentais, impedindo a capacidade das equipes de dados de pesquisar e descobrir dados confiáveis e governados.

A Alation simplifica ambientes de dados complexos, fornecendo uma visão única dos dados de uma organização. A interface única de pesquisa e descoberta da empresa capacita qualquer pessoa a fornecer dados confiáveis para a tomada de decisões. A Keyrus concretizou uma parceria com a Alation para ajudar as organizações brasileiras a integrar a Plataforma de Inteligência de Dados da Alation em sua pilha de tecnologia existente. Juntas, a Keyrus e a Alation levarão a inteligência de dados a mais organizações e capacitarão as pessoas a buscar dados governados em toda a organização para conduzir decisões de negócios rápidas e precisas.

“Entender onde existem dados valiosos no ambiente de dados de uma organização é um primeiro passo fundamental para acelerar a Transformação Digital”, afirma Walter Aldana, vice-presidente sênior de Alianças Globais da Alation. “Em meio à corrida pela digitalização, os líderes empresariais precisam de uma plataforma que governe adequadamente seu complexo ambiente de dados para democratizar os dados, mitigar os riscos de conformidade e impulsionar a estratégia de negócios. Estamos entusiasmados com a parceria com a Keyrus para ajudar mais organizações brasileiras a fornecer resultados de negócios orientados por dados”, comentou.

“A Keyrus e a Alation reduzem o risco e aumentam o valor da Transformação Digital, incluindo o aproveitamento eficaz dos dados internos e externos”, diz Marileusa Cortez, head de Governança de Dados da Keyrus. “Juntos, nosso objetivo é estimular a democratização dos dados dentro da organização, fornecendo insights que ajudam a conduzir decisões de negócios, criar fluxos para aumentar a receita e desenvolver novos produtos, alavancando vantagens competitivas, identificando oportunidades, reduzindo custos e melhorando a experiência do cliente. Dados bem gerenciados podem fornecer insights que orientam as decisões de negócios, alcançando o ROI ou monetizando os dados”, finalizou.

Serviço
www.keyrus.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.