book_icon

Agility inicia internacionalização na parceria com a CompuNET

Consultoria chilena de serviços de tecnologia e segurança cibernética é a primeira empresa fora do Brasil a se aliar à Agility e incluir a plataforma Eagle Cloud em seu portfólio

Agility inicia internacionalização na parceria com a CompuNET

Uma das principais consultorias de soluções de tecnologia da informação e segurança cibernética do Chile, a CompuNET, se alia à brasileira Agility para alavancar seus serviços de segurança, de privacidade de dados e proteção de aplicações multicloud. A partir de agora, a CompuNET inclui em seu portfólio a plataforma Eagle Cloud, que acaba de ser lançada pela Agility.

Baseada no modelo de subscrição, a plataforma no modelo cloud native reúne três ofertas de forma integrada: Privacy Operations, Threat Intelligence e Multicloud Application Security. O lançamento da Eagle Cloud marca o momento em que a Agility se posiciona como uma das mais relevantes fornecedoras de serviços de Privacidade e Segurança Cibernética, por meio das suas ofertas XaaS – Everything as a Service.

A parceria irá além de Brasil e Chile, já que a CompuNET também tem planos de internacionalização ao expandir sua atuação para Peru, Bolívia e Colômbia  

César Millavil, diretor executivo da CompuNET, informa que “a aliança com a Agility nos permitirá agregar valor aos nossos clientes por meio das soluções Eagle, como inteligência contra ameaças e segurança cibernética em aplicações multicloud”. “Tanto a CompuNET quanto a Agility formam uma sinergia que se traduz em um serviço valioso.” A parceria irá além de Brasil e Chile, já que a CompuNET também tem planos de internacionalização ao expandir sua atuação para Peru, Bolívia e Colômbia.

A CompuNET tem forte presença no setor de governo, entre ministérios e serviços públicos, além de marcar presença nos setores financeiro, energético e de saúde no Chile. Essa abrangência proporciona sinergia com a Agility, que tem em seu portfólio as maiores instituições financeiras do Brasil.

Inovar com soluções robustas e confiáveis de segurança é forte característica da Agility. “A migração iminente das aplicações para a nuvem acelera a necessidade das organizações de todos os setores da economia a priorizar a adoção de serviços e tecnologias que protejam as informações do negócio e dos clientes desde o desenvolvimento das aplicações, principalmente agora que as exigências aumentaram em função da LGPD”, afirma Fábio Soto, CEO da Agility. O executivo enfatiza que a transformação ocorre em um momento crítico para quem decide pelo modelo de negócios a ser adotado. “Uma empresa que nunca experimentou serviços de nuvem porque seu modelo de negócio não correspondia a isso terá de migrar ou não vai se adequar aos novos tempos. A plataforma Agility Eagle Cloud foi pensada para auxiliar os clientes nessa jornada.”

Graças ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras, um dos principais resultados entregues pela plataforma Eagle Cloud é a capacidade de reduzir o tempo despendido para transformar esteiras DevOps em DevSecOps de meses para poucos dias. “A integração entre ferramentas de vários padrões diferentes faz com que a Eagle Cloud se conecte a qualquer pipeline de desenvolvimento em minutos”, explica Soto. Além disso, com o uso intensivo de Inteligência Artificial, transformou a operação de atendimento a titulares de dados e gestão de vulnerabilidades baseada em contexto em algo simples, gerando altíssima eficiência.

Serviço

Home

 

Agility

César Millavil

Chile

CompuNet

Eagle Cloud

Fabio Soto

XaaS (Everything as a Service)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

ENCARTE - ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO

Prêmio Excelência em Distribuição, e listagem de distribuidores de TIC

Leia nessa edição sobre carreira

ANÁLISES

Evoluções digitais

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

TECNOLOGIA

Arquitetura descentralizada

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

QUALIFICAÇÃO

Na jornada do conhecimento

Junho| 2021 | #47 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento